Aprontando

147 7 5
                                    

No outro dia

Na casa da Poncho

Poncho acorda e tinha mania de sair comendo uma maçã, ele passa perto da banca de jornal de sua casa e da de cara com uma revista com a Anahí na capa jantando com Juan, ele volta com o carro e compra e começa a ler, ele fica irritadíssimo, joga a maçã longe, ele corre pra televisa.

Na televisa

Poncho: Não acredito, o que é isso

Ele estava muito nervoso e irritado com a reportagem e com a Anahí, ele passa o dia arrasado e não liga pra ela.

Poncho: Ela me paga, vou dar um gelo....Quem ela pensa que eu sou?

Amigo: Meu amigo falando sozinho?

Poncho: Com minha consciência..

Amigo: Ai vamos sair hoje, temos um aniversario pra comemorar...Vai ser legal.....

Enquanto seu amigo falava ele pensava o tempo todo,no que leu nem estava prestando atenção em seu amigo....

Amigo: Hei Poncho!!!!!! Terra amigo.....O que ouve?

Poncho: Não nada,vamos sim.....

Amigo dele olha na cara dele e leva um susto porque ele nunca saia com eles por causa da Anahí.

Na casa da Dulce 

Chris acorda e toma um banho, e acorda Dulce com beijos pelo corpo todo, ela rir.

Chris: Vamos almoçar juntos???

Dul: Vamos você me busca?

Chris: Claro, eu passo lá.....Te amooooo..

Dulce se arruma e vai pra televisa e fica gravando, era quase hora do almoço e Pablo chega no sete que ela estava gravando, e ficam conversando mas Chris chega e não gosta do que viu.

Dul: Pablo este e o (mostrando com a mão)Chris lembra dele?

Pablo: Sim oi tudo bem??

Chris: Tudo!!! Vamos ??

Dul: Depois nós falamos vou almoçar. Chris fica calado e com cara feia, Dulce tentava abraça-lo e ele se esquivava.

Dul: O que foi???

Chris: O que ele faz aqui, e no maior bate papo com você? Muito estranho..

Dul: E só um amigo, você e muito desconfiado.

Chris: Eu sou precavido, não acho legal.

Dul: Para com isto, esquece nunca ficamos assim numa boa.....(beijando-o)Em meu meu amor, o que acha de ficarmos mais a vontade??

Chris: Estamos na hora do almoço esqueceu???

Dul: Mas é gostoso cometermos uma loucura!!!!Vamos?

Chris: Claro seu desejo e uma ordem......

Chris a leva pra um motel que ficava perto da televisa, eles chegam e tomam banho juntos.

Chris: Você e doida, eu...

No Motel ...

Cansados da rotina, os dois perto da televisa, Dulce e Chris resolvem fazer algo de novo.

Dulce não o deixa termina de falar ela o beija, e desliza sua ao pela parte intima dele, acariciando com suas mãos ela, apertava ele gostava tanto que mal conseguia beija-la e só gemia nos lábios dela, que desce pra parte intima dele, e começa acariciar com os lábios, mas ela percebe que ele estava muito excitado ela para e sobe e o beija novamente, ele desce com seus lábios pro seio dela, e afastando sua perna faz amor com ela ali embaixo do chuveiro, ele se movimentava com muita rapidez e chegava rebolar com seu corpo molhado no dela, não demora muito eles chegam ao prazer e eles saem do banheiro e vão pra piscina que tinha dentro do quarto e começam a se amar na piscina, ele a pressiona na beira da piscina, mas logo ele a senta na beira da piscina e deslizava seus lábios pela parte intima dela, deixando-a mais excitada, ela entra na piscina de novo, e ele a segura pela cintura e com muita força e faz amor com ela novamente, mas agora com movimentos bem delicados e com bastante beijos nas costa, ela o apertava cada vez mais, ele a vira de frente e ficam de frente um pro outro, ela se segura com suas pernas na cintura dele e ele se movimentava muito rápido cada vez, mas rápido até que chegam ao prazer, juntinhos.Eles saem da piscina e começam almoçar e ficam namorando.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora