Entre tapas e beijos

124 6 0
                                    


Eles sobem elas reclamando e rindo deles, na frente Poncho estava muito bravo saiu com pressa chegou no quarto e bateu a porta, ela riu e se trocou ele estava com ódio....

Poncho: Engraçadinha você, o que pensa que estas fazendo?

Any: Você começou cadê sua amiguinha a Nadia,não me cobre nada....

Poncho: E so uma fã caramba eu já te disse...

Any: Eles são fãs, nada mais eu so estava conversando...

Poncho: Ta não reclama Anahí...

Any: Machão....

Poncho ficou com raiva e se deitou ,não disse mais nada ficou com raiva dela e virou pro canto...

No quarto da Dulce....

Dulce chega e se troca ficou so de camiseta com um biquíni, ele olhou e fingiu não ver...

Chris: Dulce não quero briga, mas não foi certo que fez...

Dul; Chris era só fã e estávamos só conversando...Relaxa meu amor....

Chris: Os fãs também gostam de sexo, beijos sabe o que to dizendo...

Dul: calma não vai acontecer nada.....E não sou você já se envolveu com fã mais não eu....

No quarto da Maite e Pollito...

Pollito estava bravo, Maite adorou vê-lo com ciúmes dela e se jogou na cama estava doidona....

Pollito: O que fez Mai, e uma mulher casada...

Mai: Eu sei querido.

Pollito: Não parece olha o seu estado...

Mai: Não vou pra cama com outro querido, não sou como você....E quer saber por que não me procura pra sexo assim não vai corre perigo...

Pollito: Ta dizendo que tem coragem, não acredito....

Mai: meu querido to com sono....

Maite caiu de bêbada e dormiu, ele ficou olhando a esposa dormi estava com raiva ela sempre reclamava da presença dele em casa e na cama, mais ele era o melhor marido que podia estava sem entender....

No outro dia...


Eles acordaram cedo, Anahí estava com dor de cabeça, mas tinham reunião com o Pedro ele nem olhou na cara dela, estavam um com raiva do outro...Maite estava péssima de óculo escuro e o Pollito bravo com ela...Dulce estava sorridente e cheia de planos pra noite...

Pedro: Bom dia galera, bem este e o BJ vai ser o cabeleireiro e cuida das roupas de vocês, então qualquer coisa fala com ele..

Pollito: Bem vindo a bagunça...

Poncho: Vou mudar o tom do meu cabelo...

Bj: Ser quiser Pollito colocamos outra cor nos eu...

Pollito: Pode ser, acho que rosa...

Poncho: Ui!!! Que gatinha...

Pedro: E o Guido voltou vai ser o produtor então espero que andem na linha, e ele e muito exigente....

Mai: Que legal, vai ser uma turnê animada...

Dul; Animadíssima, so falta o fotografo volta....

Poncho: Engraçadinha....

Any: Não ele casou e tem filhos...

Poncho: E você também e comprometida...

Any: Claro querido eu não me esqueço, mas acho que meu marido esquece....

Pedro: Chegam de brigas vocês não mudam mesmo....E mais fácil trabalha com seus filhos do que com vocês....

Chris: Obrigado Pedro...Quando começa?

Pedro: Hoje já vamos viajar no ônibus e a banda vai no outro ônibus, vocês já sabem como funciona...

Any: claro!! Papy que saudades do seu mal humor....

Pedro: Você leva mais a serio o trabalho, vai fazer uma participação em uma novela...

Poncho: Any?????[não gostou nada]

Pedro: Sim o diretor da televisa mandou, e ai temos que obedecer as ordens dele..

Any: Vou adora..

Poncho e o primeiro a sair da reunião não gostou nada, por que tinha que ser Anahi e não as outras....O ciumes bateu forte no coração do caipira e ela adorou estava gostando de ver a cara dele....

Mai: Poncho não gostou nada Any....

Any: Ainda não aprendeu que eu sou todinha dele...


Mai: Poncho não gostou nada Any....

Any: Ainda não aprendeu que eu sou todinha dele...

Dul: Não pensou assim ontem, quando deu bola pro fã...

Any: Era brincadeira, nunca vou me envolver com um fã...

Foram todos pro ônibus, Pollito ficou conversando com o BJ e Maite so olhando, eles entram e cada vai pra sua cama, dentro do ônibus tinha oito camas, Anahí deitou nas primeiras perto do banheiro, ela ligou pros filhos e falou com eles por uma hora e Poncho só ouvindo, eles beberam juntos...

Chris: Vamos jogar galera?

Pollito: Eu to dentro....

Mai: Vou dormi....

Pedro: Eu jogo...

Anahi ficou olhando pro Poncho estava deitado, coberto com um lençol ela olhou e fez careta pra Dulce....

Dul: O que vai fazer?

Any: Vou aproveita dele um pouquinho, adoro quando ele ta bravinho assim...

Dul: Vai vou vigiar pra você a galera....

Pedro, Chris, Pollito ficaram jogando na maior alegria e Dulce olhando e bebendo...Maite estava deitada em uma cama de frente pro do Poncho e Anahí olha e ela estava dormindo, ela deita bem devagar do lado dele e ele se meche e olha ela estava deitada do lado dele e acariciando as pernas dele, ele virá e olha nos olhos dela...

Poncho: O que quer?

Any: Quero você bebê...To com saudades...

Poncho: Não Any, para eu não quero....

Any: não quer? [acariciando o membro dele]

Poncho: Para eu não quero, voce acha que e so chegar aqui e me seduzir e pronto?

Any: não claro que não...

Ela pega a mão dele e acaricia a parte intima dela, estava sem calcinha ele rir , e a beija e seus dedos a acaricia ele se entrega não agüentava ficar muito tempo se fazendo de difícil, ela deita no corpo dele...

Poncho: Não ...A Mai vai ouvir...

Any: Não vai, e so você não gemer alto...

Poncho: Você e louca loirinha....Não pense que vai me dobra com isto...

Any: Não claro que não, so vamos nos diverti depois você fica de mal de novo...

Ele a beija e sua mão acaricia o corpo dela, deslizando ra parte intima e ela ofegante se encosta sem eu corpo, ele beija todo seu pescoço descendo pro seio e sua mão continua em sua parte intima deslizando pro caminho mais prazeroso, ela gemia em sua boca...

Poncho: Sem barulho, a Mai...[mostrando Maite dormindo ao lado]

Any: Ta...

Ele a virou de costa e começou roçar seu membro em seu corpo, ela não se agüentava de prazer e ele acariciou os seios dela e a penetrou lentamente, sem muito barulho, ele a apertou em seu corpo, ela estava ao êxtase total e ele se movimentou dentro dela e foi o motivo pelo gemido, ele tampa a boca dela...

Mai: Droga vocês dois querem para...

Ela riu e ele continuou a se movimenta dentro dela, embaixo dos lençóis ambos loucos de prazer, ele se movendo cada vez ficando totalmente dentro dela e ela rebolou fazendo ele ir a loucura e explodiu em um orgasmo total, ele ofegante e ela sem forças, ele a acaricia....

Mai: Nossa vocês...

Any: Volta a dormi, já acabou chata....

Poncho: Você e muito, perdida, somos loucos...[beijando-a]

Any: Você que me deixa assim....Vou pra minha cama...

Poncho: Fica aqui.....

Any: Você disse....

Poncho; Esquece eu já esqueci...

Ela deitou em seus braços e se aconchegou e adormeceram juntos....A galera jogou ate chega na cidade, eles chegaram pela madrugada e logo se hospedaram...

No outro dia....

Pela manhã estavam todos animados, Pollito mudou a cor do cabelo pra "rosa" Maite ficou com raiva não queria...Ele estava animado com sua nova amizade com BJ e ela com raiva....

Dul: Ficou legal amiga...

Mai: Não e isto, to cansada de lutar pelo nosso casamento, ele fica ai todo sorridente com um cara qualquer ...

Any: Relaxa, olha ele mandou flores...

Mai: Que lindas!!! Meu Pollito tão lindo....

Dul: Engraçado, você queria mata-lo....

Any: Conta o que diz o cartão...

Mai; Não é dele e do Guido!!![desanimada]

Poncho: Meninos vamos sair só nos assim provocamos as meninas...

Pollito: vamos Mai ta chata....

Chris: Você mandou flores pra ela, olha?


Pollito: Não, mas quem será?

Elas rim muito e conversavam...

Poncho: Vou mostra pra Any que não estou nas mãos dela, ela em usou...

Pollito: [olhando as flores] Ela te usou?

Poncho: Me seduziu e aproveitou, e saiu fora....

Chris: Any precisa de um tratamento cara, só pensa em sexo...

Poncho: Vou da o tratamento que ela precisa....

Mai: Só a Any que tem o marido sobre controle...

Any: Eu???? Tenho nada ele desliza fácil das minhas mãos...

Mai: Vocês estavam se amassando no ônibus, eu vi...

Any: Foi só uma rapidinha, hoje ele já esta com raiva...


Mai: Mas ele e muio  fácil, e só você se abri que ele vem correndo...

Any: não fala assim, ele e muito fofo e um amante...

Dul: E ele nao para de te olhar...

Any: Vou seduzi-lo de novo,vou fazer uma loucura...Ele ta com aquela cara por que eu acordei e nem falei com ele,sabe estou fazendo de difícil....

Mai: Ele gosta!!!!!

No quarto MyC....

Maite gritava e xingava o Pollito, ele se trocou ela andava de uma lado pro outro atrás dele...

Pollito: Se continua assim não vai dar...Ta chata!!
Mai: Sou tudo,mas não sou boba,não vai me fazer de corna...
Pollito: Não quero briga, esquece me espera...
Mai: Faz o que você quiser e com quem quiser, chega!!

No quarto AyA...

Anahí ficou deitada esperando o Poncho, ele não demorou saiu do banheiro já todo arrumado,ele só deu uma olhada ela na cama toda na camisola vermelha, bem sensual e com um sorriso no rosto...

Any: Vai sai?

Poncho: Vou beber com os garotos, não me espera vou demora...[saindo]

Any: O que deu nele?

Ele saiu e ficou na porta se recuperando da coragem que teve, nunca tinha conseguido a resisti a Anahí...Ele estava sem ar e tremulo, ele respirou fundo...

Poncho: Vou desistir entro lá e a faço minha e acabo com isto, esta tão gostosa!!!

Pollito: [chegando] Vamos cara, Chris já desceu....

Poncho: [desanimado] Ta vamossssssssss....

Eles descem e ficam no bar do hotel, Pollito todo feliz eles começam a beber e não demora chega o BJ e ficam juntos...

No quarto da Anahí....

Maite e Dulce vão pro quarto da Anahí ambas desanimadas, e com raiva...

Any: Que bom que vieram, to arrasada...

Dul: Somos três...

Mai: bebidas e mais bebidas...

Dul: Any foi pior, ele saiu e te deixou assim toda sexy...[rindo]

Any: Rir mesmo,eu me produzir e ele me deixou sozinha,mas vai me pagar...

Mai: Eu te disse que eles não prestam, que ódio...

Any: Uma coisa eu te digo se ele me trair eu vou trair também, cansei de ser santa....

Mai: Não tenho coragem de fazer isto, mas o Guido me chamou pra sair...

Dul: Sai com ele....

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora