Na casa da Anahi
Eles estavam tentando se entender mas eles tem um genero bem dificli e bem diferente.
Any: Poncho eu.......eu..... não quero.....
Poncho: Eu vou termina se você não tem coragem de dizer olhando nos meus olhos que não me amas mas,eu tenho coragem de te dizer que te amo mas do que tudo na minha vida.......chega.......
Poncho ia saindo e Anahí se levanta correndo e fica na frente da porta aos prantos.
Any: Para eu não terminei.....(Poncho de cabeça baixa) Olha nos meus olhos eu quero dizer o quanto eu amo você......
Poncho: Princesa eu......
Any: Te amo te amo te amo amo amo......
Anahí não o deixa termina e pula no pescoço dele e o beijo com seus lábios molhados com as lagrimas e suas línguas se cruzam e ele a morde nos lábio e com sua mão nas pernas dela, ela já tira sua camisa e ele já ofegante e cheio de desejo ele tira o vestido dela, e a puxa pra perto de seu corpo e acaba se esquecendo de que falhou com ela, eles caem sentado no sofá e Poncho e Anahí abre o zíper da calça do Poncho, e começa a acariciar sua parte intima percebendo que ele estava excitado , ele com a boca nos seios dela e ela gemia em seu ouvido e o beija cada vez mas.
Poncho: Não vai dar pra chega no quarto.
Ela se esfregava no corpo dele,e ele com seus dedos na parte intima dela e começa a fazer amor com ela, em movimentos muito rápidos e bem ofegantes com seus lábios colados e cheios de desejos, ele se movimentava rápido e ela gemia em seu ouvido e o ajudava fazendo movimentos rápidos até que chegam ao prazer....
Poncho: Princesa estava morrendo de saudades!
Any: Eu ainda estou.....(rindo)
Eles sobem juntos pro quarto aos beijos e caricias entram no banho.
No banheiro..
Eles já se acariciando e beijos com trocas de línguas e gemidos,ele a beija e vai descendo seus lábios pra sua parte intima deixando-a molhadinha de prazer, ela estava quase chegando ao clímax mas para e sobe seus corpo e afastando um pouco suas pernas ele a vira de costas e começa afazer amor com ela, mas com movimentos mas rápidos e com agressividade, fazendo Anahí chegar ao clímax, e ela percebe que ele não ela desce seus lábios pra parte intima dele e deslizava seus lábios na parte intima dele com movimentos muito rápidos ele não demora muito tempo e chega ao prazer, gemendo nos lábios dela. Eles tomam banho na maior alegria, ela jogava água nele e ele sabão liquido nela e riam muito e depois vão pro quarto.Anahí estava se secando e Poncho só observando, ele chega bem perto do corpo ainda molhado e a beija.
Any: Quer continua?bebê..
Poncho: Só se for agora?
Poncho a beija e a puxa pra cama e cai em cima do corpo dela,ela o beija e acariciava as pernas dele subindo pro tórax maravilhoso dele, e ela o vira e fica com seu corpo em cima do dele e recomeça aser amar,ela fazia os movimentos deixando o fraco e entregue a ela, ela fazia o que queria com ele esse movimentava muito rápido e cada vez mais rapido, ele quase não se aguentava e só gemia coisas picantes no ouvido dela, e eles acabam chegando ao prazer juntinhos e sela o amor com beijos e caricias. Anahí estava tão cansada que acaba dormindo, Poncho estava quase dormindo mas lembra da filha e corre na Dulce pra busca-la.
Na casa da Dulce
Poncho chega e Dulce estava na cozinha dando lanche pra Annie e Alexander.
Poncho: Dul vim busca a princesinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...