Eles se levantam e se arrumam e vão encontra com Chris, no saguão.No saguão.Todos já tinham chegado, só faltava os dois.
Chris: Caramba...Vamos estamos atrasados.
Christian: Aposto que estava arrumando o cabelo....Aiiiaiiaaaiiii..
Any: Vê se não enche.
Dul: Aonde vamos?Chris: Surpresa, não posso dizer.Eles vão para o local e chegam ficam encantados.No local.Era uma casa bem grande com decoração antiga, tinha um corredor enorme, e no fim do corredor, uma mesa com um vaso de flores e um livro.Any: Que lugar estranho.Mai: Parece um castelo antigo.Eles chegam perto da mesa e tinha o nome dos dois, Dulce fica olhando em Chris esperando uma explicação.Chris: Bem amigos.....Quero que vocês sejam testemunhas da minha união com Dulce.
Any: Ai que lindo!Mai: Mas vão casar assim, deste jeito?
Dul: Eu acho romântico.
Any: E a cara de Dulce.
Começa a cerimônia, o cerimonialista diz um monte de coisas, e trocam as alianças, todos assinam o livro e vão comemorar.Chris: Vai ser uma comemoração diferente.Eles vão andar de bondinho, e brinca na neve, esquiaram e pararam para tomar chocolate quente e almoçaram, em um restaurante nas montanhas.
Any: Este clima e tão romântico.Poncho: Podíamos, casar aqui também?
Any: Não... Este momento e só dos dois, o nosso vai chegar.Christian: Mas não podemos esquecer que temos, show daqui a pouco.
Poncho: Caramba temos, que ir..
Eles terminam o almoço e ligam para o Pedro que iam ir de onde estavam, Pedro fica uma fera. Eles chegam no local do show. Eles se arrumam e vão para a coletiva.Eles chegam e começam a responder as perguntas.Eles entram juntos e começam a cantar, e fazem o show por duas horas, e vão para o camarim, e depois vão para o hotel, Chris e Dulce estavam escondendo a aliança. No hotel..... Eles vão jantar, e Pedro aproveita para chama a atenção deles.
Pedro: Eu não sei, vocês agora se uniram para fazer coisas erradas, eu não sei o vou fazer com vocês..
Christian: Fomossssss. (Maite o interrompe)
Mai: Fomos esquiar, e passeamos pelo parque.Christian: Não era isto que eu ia falar.Mai: Eu sei, o que você ia falar.Eles começam a jantar e ficam bebendo e conversando, Poncho se levanta e pega ataca de vinho
.Poncho: Vamos fazer um brinde?
Pedro: Estão comemorando, o que?
Chris: O amor..... Felicidade.Ele falava e olhava em Dulce, e ela ria.Christian: Ao sucesso, e o dinheiro e claro.
Any: Viva o amor, que e o mais importante.....Yo te amooooooooo.
Pedro: Eu não sei... Mas vocês andam muito estranhos.
Eles riam e terminam o jantar e sobem para o quarto, Chris tinha reservado uma suíte no nome da Naty, para ele e Dulce.No quarto de Maite e Christian.Eles chegam e Christian corre e vai tomar banho, e Maite se troca e se deita, Christian volta, ela já estava dormindo, ele fica observando-a e pensando.Ele fica numa tristeza e acaba dormindo
No quarto de Anahí e PonchoEles chegam e se trocam, Anahí se deita e Poncho fica só olhando suas curvas, em baixo do lençol.
Poncho: Você e linda!Ela o puxa pelo braço e se deita em cima do corpo dele, e começa a beija-lo e ele começa acariciar seus seios, e ela faz amor, com ele ela fazia-o sussurra de desejo.
Poncho: Princesaaaaaaa.... Eu nãooooo..Ele não consegue termina por que chega ao prazer, com sua boca colada uma na dela.
Poncho: Anyyyyy.... Você esta me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...