inda na casa da Dulce e as crianças no quintal e elas conversando na sala. E esqueceram o pedro na piscina e a hora passa.
Annie: Mamy.....(aos gritos)
Any: E a Annie, o que aconteceu?
Elas vão pro quintal e Annie estava chorando.
Mai: Annie o que foi querida?
Annie: Xande(ela chamava o Alexander) me bateu,ele correu.
Dul: Mai cadê o Pedro Henrique, ele não esta aqui.
Mai: Meu Deus, Pedro cadê você?
Annie: (chorando) Ele ta lá.(mostrando pro lado da piscina)
Mai: Ai meu Deus!! Ele se afogou.....(desesperada e sem ação)
Dulce pula na piscina e Maite e Anahí vão em volta da piscina mas não vê o Pedro .
Mai: Não consigo vê nada, meu Deus!!
Dul: Pedro não esta na piscina, em nenhum lugar.(sem fôlego)
Any: Princesa onde você viu o Pepe??(com bastante calma)
Annie: Lá mamy, ele ta aqui. (ela vai a direção a casinha do cachorro)
Maite e Dulce correm pra casinha do cachorro Maite estava desesperada, e quando chegam Pedro estava deitado no cachorro dormindo.
Mai: Meu filho!!!Você e um anjinho lindo...(beijando muito o filho)
As três choram juntas e cada uma com seu bebê no colo, Anahí era a mas emocionada,elas entram com as crianças e ficam conversando e Dulce vai se troca.
Any: E melhor ficarmos de olho nestas crianças, eles fazem cada coisa.
Mai: Pedro e muito peralta sempre faz estas artes, e que o Christian apóia.
Any: Falando em Christian ele deve ter chegado, e vai conta pra ele?
Mai: Vou e vou brigar com ele por ensina o Pedro a fazer bagunça.
Dul: Eu vou o Alexander pro banho e arruma o jantar.
Elas vão embora e Dulce continua em seus deveres de mãe .
Na casa da Maite
Maite dar um banho em Pedro e Christian chega e corre pra brincar com ele, mas Maite o leva pro quarto e deixa o Pedro no quarto dele, Maite começa a contar e Christian começa a rir.
Mai: Não você ainda rir, e sempre assim.... Não tem graça.
Christian: Não você e muito exagerada, ele sabe que não pode ir na piscina sem o pai.
Mai: Você ensina só o que não deve, e tudo culpa sua, tento educa-lo, mas você atrapalha.
Christian: Não entendo você, quem estava com ele era você não eu.Se tem alguém culpado não sou eu.
Mai: Agora você acha que sou culpada, sempre assim.
Christian: (irritado) Se desse, mas atenção ao seu filho, não aconteceria isto.
Maite fica magoada com que Christian disse e vai pro quarto do filho, mas ele também fica magoado afinal tudo de ruim foi ele que ensinou.
Na casa da Anahí
Anahí estava indo jantar com a Annie quando Poncho chega e corre pra jantar com ela.
Any: Milagre dedy em casa pro jantar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
Hayran KurguEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...