beijos

658 23 2
                                    

Eles se despedem com muito amor...Christian fica sonhando com Maite...Anahi chega ao México as 21:00, o aeroporto estava cheio de fãs e a imprensa Pedro fez a divulgação junto com o Guilhermo, Anahi ficou feliz pois estava no seu País...Ela chega em casa e conversa horas com sua família, com sua irmã sobre sua loja e o novo namorado de sua irmã...No dia seguinte Maite liga para Any para combinar de sair com ela, diz que queria falar sobre seu novo amor, e não disse nada sobre a festa...

Any: Mas você está aqui no México?

Mai: Estou, volto depois pra termina as gravações.

Any: Vai ser legal..Mai que horas vamos sair?

Mai: Umas 21:00 horas,Eu passo na sua casa e assim conversamos.

Elas se despedem, enquanto Chris manda flores para Dulce pedindo desculpas, e dizendo que a quer muito uma nova chance e ela grita ao ver que ele continuava o mesmo safado de sempre.

Dul: Cachorro! Ela cheirou as flores e riu.— Pensa que essas flores e suficiente para me conquistar, agora ele vai ter que rebolar...

Dulce fingir não se importa e fica pensando em como provocar ciumes nele queria vingança  e Chega o dia da festa capricha no visual muda tudo e coloca uma roupa bem sexy queria provocar e Começa a chegar a galera, todos chegam menos Maite e Anahi...Poncho Enfeitou a casa com corações escritos "Anahi", colocou flores por toda a casa e uma mesa com comidas variadas,elas foram as últimas a chegar...

Any: Mai o que vamos fazer na casa do Poncho?

Mai: Vou pegar umas coisas que Poncho guardou pra mim, e rapidinho...

Maite entra na frente e faz um sinal para Poncho (avisando que a Any tá entrando)..E em seguida a amiga a puxa pelo braço Any...

Todos gritam: Bem- Vinda.....Any!

Any fica surpresa e sorri colocando a mão na boca e quase chorou,mais se segurou ao ver o Poncho na sua frente queia mata-lo.

Any: Uau....o que é isto galera? Feliz e rindo sem para. — De quem a ideia?

Maite: Do Poncho

Any: Aí, só podia ser deste caipira..(seria)

Todos se abraçam de uma vez, Anahi chora de felicidades ao ver os amigos de novo,eles não sabia o quanto ela estava feliz de estar ali.

Mai: Any, gostou da surpresa?

Any: Oh! Estou sem palavras amiga.

Eles começaram a beber e comer, Pedro Damian manda flores pedindo desculpas por não ir...Poncho fica encantado com Anahi, mas ela mal fala com ele, só agradece pela festa e vai com Maite falar com Dulce...

Dul: Vocês viram o Poncho e o Chris na revista, com uma garota?

Mai e Any: Não...

Any: Quando foi?

Dul: Ah..uns dois dias, Poncho estava bêbado e Chris com uma garota, e ele continua  um safado.

Mai: Caramba, só faltou o Christian( com duvida se ele estava ou não).

Dul: Não, só os dois, olha só a cara dele de safado..

Maite vai chamar Christian...Anahi olha assustada..

Mai: Bombonzinho, que saudades. ( sem toca-lo)

Any: "Bombonzinho"... Assustada com o que ver e rir.  —O que é isso Mai,vocês estão enamorados?

Mai: Não, não é isso Any..(gaguejando)

Any: Calma amiga, eu não vou dizer a ninguém. beijando a amiga e olhando pro Poncho. —Mas então a Dulce fica melhor de Ruiva você não acha?

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora