Chega a hora do Evento, Premiação dos melhores do ano..RBD abre as premiações cantando..
Chris: Dul, amanhã começa as viagens, vai ser ótimo assim vamos ficar mas tempo juntos.
Dul: É verdade, agora a gente só volta na segunda pra casa..
Christian: Onde vocês vão passar o natal?
Chris: Bem vou passar com a Dul, meus pais moram fora.
Dul: Minha mãe vai fazer um jantar podemos passar todos juntos.
Anahí: Valeu Dul, mas vou passar com minha mãe
Poncho: E eu com a Any (beijando ela)
Mai: Eu vou jantar com minha família, mas vou passar o resto da noite com o Christian.
Christian:Então eu vou com você Mai, porque minha mãe vai para casa da minha irmã.
Maite o abraça (querendo beija-lo)
Chris: Champanhe para todos.
Eles brindam ao amor e Chris chama Poncho e Christian no canto, as meninas ficam só olhando..
Chris: Vocês já viram quantas gatinhas tem ai sozinhas??
Poncho: Não posso nem olhar, a minha gatinha está de olho em mim..
Christian: A Mai, consegue ler os lábios (virando de costas para ela)
Chris: Elas já perceberam, Any não para de olhar
Christian: Vamos pra lá,assim ficamos só olhando Anahí aproveita que Dulce ta falando com Chris, e chama Maite pra ir lá fora com ela...
Anahí: Mai eu queria te pergunta uma coisa
Maite: Fala, Any..
Anahí: Você também percebeu como a Dulce ficou na loja quando eu mostrei a camiseta?
Maite: (sem, graça) Eu também não entendi o porque ela falou com aquele tom de voz, mas você sabe que a Dulce não é muito de ir fazer compras né..
Anahí: Eu sei mas eu acho que ela ta afim do poncho Maite: (tossindo)Não nada vê...E melhor a gente entra antes que ela perceba.. Elas entram e Anahí pega uma taça de Champanhe...
Poncho: Any para de beber...(tomando a taça da mão dela)
Any: Bebê..larga de ser careta
Poncho: Vamos embora amanha vamos viajar
Maite: Estou cansada, também vou embora
Christian: Pra minha casa né bombomzinho??
Maite: Não posso tenho algumas coisas para combinar com meu irmão.
Todos vão embora, Chris leva Dulce, Poncho vai com Anahí e Christian leva Maite.
Christian se despede de Maite, chateado pois fazia dois dias que Maite mal ficava perto dele...Chris deixa Dulce em casa...Chris a beija, mas a sua mão boba entra em ação, ele passa as pontas do dedo nos seios dela.
Dulce: Chris... vem gente ai..eu preciso ir
Chris: Tudo bem, amanhã a gente se fala Poncho leva Anahí para o seu apartamento pois de lá eles vão para o aeroporto...
No carro de poncho:
Anahí o beija alisando suas pernas, e passando a mão em sua parte intima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
أدب الهواةEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...