No outro dia
Pela manhã Dra. Bethy passa e examina Anahi Poncho fica nervoso e apreensivo por que Anahi passou mal a noite toda.
Poncho: Dra. Como ela esta?
Dra. Bethy: Infelizmente na o vamos pode espera, vamos ter que fazer o parto agora, o bebê não pode mais espera.
Poncho: Por favor , mas ela corre risco
Dra. bethy: Calma vamos fazer de tudo, pra dar certo.
Eles levam Anahi pra mesa de cirurgia, ela estava chorando muito e com muita dor, e Poncho fica no corredor chorando, até que chegam a mãe dela e os amigos deles.Eles ficam na espera por uma hora, e logo vem a medica sorridente.
Poncho: (chorando) Como foi, e eles estão bem?
Dra.Bethy: Calma pai, esta tudo bem.... A menina vai ficar na encubadora pra ganha mais peso, e Anahi já esta no quarto.
Todos vão visita-la a menina e Poncho a Anahi estava branca, um pouco tonta fala um pouco com ele e acabou dormindo e Poncho foi ver sua princesinha.
Dul: Nossa foi parto normal, deve ter doido muito!
Christian: Ela e chorona, mesmo não doeu nada.
Mai: Gente ela é linda.....
Poncho: (rindo a toa) Olhos lindos!!!!
Todos vão pra casa e Poncho fica com Anahi.
Dois dias depois...O aniversario do Poncho foi esquecido, com o nascimento da princesinha..Anahi sai do hospital evai pra casa, na porta da casa dela tinha muitos jornalistas, Poncho tanta entra em casa com Anahi mas ela para e acena pra todos e manda beijo, que linda..
Poncho: Você gosta de aparecer
Any: Vamos fazer uma seção de fotos da princesinha, eles querem conhecer-la .
Poncho: Nem pensar,ela não vai aparecer assim não quero que expõe ela na imprensa se quando ela crescer quiser tudo bem,ate la sem fotos.
Anahi não gostou mais não brigou com ele so deixou sair uma pequena foto deles saindo do Hospital mais nada de aparecer a pequena,ele todo feliz e ela radiante ao lado dele que segura a pequena.
Uma semana depois..
Eles estavam todos reunidos pro jantar que Anahi e Poncho estavam oferecendo aos amigos e família,cada um com seu pimpolho, Christian ficava o tempo todo com Pedro Henrique no colo, todos queriam pegar mas ele não deixava.
Poncho: Nossos amigos e familiares eu não sou muito bom em discurso mas tenho que fazer.... Bem todos já conhecem nossa princesinha, mas ainda não sabemos nome então eu minha amada Anahi temos o prazer de apresentar pra vocês.....Nossa princesinha
Annie Giovanna Portillo Herrera
Any: Linda minha vida.....(beijando a pequena) E também vamos comemorar atrasado o aniversario do meu amor, que todos sabem por que foi adiado.(rindo) Eu e a Annie te queremos muito e do nosso lado, te amamos muito.(beijando-o)
Annie bem clarinha com olhos claros, cabelos castanhos claros, mas com a testa do Poncho e o queixo, o restante era tudo mamy.
Christian: O batizado e no fim da semana.
Mai: Mas temos muita coisa pra resolver, estou nervosa.
Christian: Não fica meu amor, chega de médicos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...