Sem rumo

173 7 3
                                    

Christian: Mas Poncho. Pensando. — E um conquistador, e se você voltar apaixonada por ele?

Mai: Nem pense nisto....Any e mais importante na minha vida, e minha amiga....Eu amo você e sempre vou amar

Christian: Você jura.....Bombomzinho?

Mai: Sim....Sempre sim.

Christian a beija e Maite, passa sua mão em sua parte intima, e sente que Christian esta excitado, ela acaricio mais ainda deixando, em ponto de bala, ele a beija passando sua mão por seus seios e levantando sua camisola, ele beija todo seu corpo, e com seus lábios colado no dela, ele faz amor com ela, mas com muito carinho. Maite o acariciava todo, deixando-o arrepiado de prazer, com seus lábios ela mordia seu dedo, fazendo amar aquele momento, eles chegam ao prazer, no momento único, e ele a beijava e ela o acariciava.

Mai: Christian.....Vou senti tanto sua falta, vem junto.

Christian: Bem que eu queria, mas não vai dar. Tenho que organizar o desfile.

Mai: Vou te ligar todo dia.

Christian: Não senhora, a toda hora.

Na casa da Dulce e Chris.

Eles chegaram e Dulce já estava deitada, e Chris vai tomar um banho e quando volta Dulce já tinha dormido, ele fica assistindo e acaba adormecendo.

Na casa da Anahí e Poncho..

Anahí e Poncho ficam namorando, e Poncho só bebendo saque, Anahí sempre bebia um pouquinho escondido, mas ele nem percebia.

Any: Poncho....Vou sentir sua falta.

Poncho: Princesa vou te ligar toda hora, você vai ver. Anahí faz cara de tristeza e ele não consegue se segura e a beija de novo, mas ficam só no namoro, e acabam adormecendo.

Na casa da Dulce e Chris.

Dulce acorda e vai para o banho, e Chris se assusta quando não a ver na cama, ele se levanta e vai ao banheiro e começam a conversa e ele se arrumar para sair, e ela sai do banho. Dul: Mas já vai meu amor, pensei que íamos sair.

Chris: Meu amor, não vai dar, tenho uma reunião.

Dul: Vou chamar a Mai.

Chris: Se quiser podemos ir depois do almoço, o que acha?

Dul: Ta bom, vou te esperar.

Ele termina de se arrumar e sai para sua reunião e ela fica arrumando suas coisas.

Na casa da Maite e Christian.

Christian acorda e toma um banho e se arruma para ir ao restaurante, Maite continua a dormir.

Na casa nova de Anahí e Poncho.

O celular de Poncho desperta e ele levanta bem devagar, e vai para o banheiro se arruma e desce e chega na sala, vê a mulher de sua vida, nua com um lençol branco, cobrindo sua perna, e resto do corpo todo de fora, ele sorri, e deixa um bilhete do lado,ele vai para a televisa, e ela continua a dormir.

Na casa da Dulce.

Dulce estava arrumando umas coisas, e Chris liga para ela.

Chris: Dul... Esta tudo com você?
Dul: Sim.... Meu amor, por que?

Chris: Por que estar sozinha. Ai eu fico preocupado, e to ligando para dizer que não vai dar para sairmos juntos, vou ficar enrolado aqui.
O telefone de Maite toca e Maite, tinha acabado de levanta vai atender.

Mai: Alo!

Dul: Mai...Sou eu a Dul. Estou ligando para ver se você quer, ir comigo comprar as coisas do bebê que estão faltando.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora