NÓS 6

257 8 1
                                    

No quarto de Dulce..Dulce chega e pega Chris no telefone, mais quando ele a vê, ele desliga e vai beija-la, ela o beija friamente e vai para o banho. Ele a espera sair do banho.Chris: Foi boa as compras, tem muito presente. 

Dul: A maioria e do bebê.Ele muda por completo e ela lhe entrega seu presente.— Com quem estava falando?

Chris: Com meu sócio em NY.

Dulce sente um tom de mentira, mas tenta acreditar, ela termina de se arruma e começa a tirar a roupa do bebê das bolsas, ele fica sem graça e muda de assunto.

Chris: Vou ao meu quarto arrumar, minhas coisas.Ele sai e Dulce fica arrasada e começa a chorar.

No quarto de Maite.Christian estava dormindo, quando Maite chegou, ela deixa as bolsas no chão e vai tomar banho, quando ela volta, ele já estava acordado, mais fingia que estava dormindo, e ficou observando-a, ela passava creme no corpo, cada abaixada que ela, dava ele dava também e ficava mordendo o lençol, ela se vira de frente para passar o creme.

Christian: Continua de costas, esta linda!

Mai: Seu danadinho..... Pensei que estava dormindo.Ela joga a toalha nele, e começa a se vestir.

Christian: Vem aqui, só um pouquinho..

Mai: Christian não podemos nos atrasar.

Christian: Prometo que não vamos, vem logo.

Maite acaba indo, ele agarra-a e começa a beija-la, mas ele acaba parando.

Mai: O que foi?

Christian: Vamos terminar no avião.

Eles terminam de se arrumar e descem para encontrar com o pessoal, Dulce já estava esperando, só faltava Anahí e Poncho.

Mai: Dulce... Esta bem?

Dul: Sim.... Só estou carente.Ela abraça Maite e Anahí chega e abraça as duas.

Any: Não posso ficar, fora deste abraço, afinal somos uma só.

Dul: Preciso de vocês.Elas riem, e vão para a van.

No avião.Eles entram e Dulce estava calada, Chris também estava sofrendo, mas ele é muito durão.Christian: Vamos decolar logo..

Any: Apressadinho.Poncho começa a beijar Anahí, ela coloca sua mão por dentro da camisa dele, ele não perde tempo e coloca a mão embaixo de sua saia, eles ficam se acariciando e namorando.

Na poltrona de Christian..

Christian começa a beijar Maite, logo coloca a mão em seus seios, ela não perde tempo e já coloca a mão dentro de sua bermuda, ele vai mais longe e levanta sua saia. Maite senta no colo do Christian e ficam se acariciando, Christian levanta seu vestido e faz amor, com ela, ele sussurra bem baixo, ela o beijava para ele, não fazer barulho. Eles estavam em um momento único, nada naquele momento existia somente os dois, eles chegam ao prazer juntos.

Na poltrona de Dulce.Dulce estava triste, e Chris a abraça e fica acariciando-a seus cabelos.

Chris: Me desculpe, por que às vezes te magôo?

DuLce fica calada, e acaba adormecendo em seus braços.Eles chegam em Chicago..Eles estavam no hotel e Maite puxa Anahí.

Mai: Dul... Precisa de nós.

Any: Poncho Dul estar precisando de mim vou com elas no bar.

Poncho: Vou te espera no seu quarto.

Any: Vou demorar.

Elas vão para o bar, eles sobem Christian e Poncho fica triste por Dulce.

No Bar.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora