Na casa da Dulce
Dulce estava brincando com as crianças no quarto de brinquedo e Chris chega.
Chris: Não vamos ter jantar hoje? Dul: Não vamos comer uma pizza?
Chris: Milagre pizza durante a semana, que legal, e vamos beber um vinho?
Dul: Ta, mas vou arruma a cama dos meninos.
Chris: Por que o Pedro vai ficar aqui? Cadê a Mai?
Dul: Vai, ela saiu.
Chris: Com quem?
Dul: Relaxa ta preocupado com a mulher errada, não acha?
Chris: Ela e minha comadre e mulher do meu melhor amiga, agora diz com quem?
Dul: Com o marido dela caramba.
Chris: Há!!!Que bom assim e melhor, vou tomar banho.
Ele pede a pizza entra no banho, e Dulce fica arrumando a cama das crianças.
No escritório do Christian.
A secretaria do Christian tinha ido embora como a Dulce mandou e Maite chega e fecha a porta, ela chega na porta do escritório e fica sem coragem, ela fica encostada na porta, ela estava com uma capa preta e um salto alto preto, ela fica sem coragem.
Mai: Não tenho coragem,ai meu Deus me de coragem.
Christian estava sentado tentando fazer um desenho, e não conseguia.
Christian: Não consigo fazer nada caramba.Acho que vou pra casa.
Maite toma coragem e entra com tudo, ele leva um susto e por um instante se olham sem questiona nada, até que Christian toma coragem.
Christian: Aconteceu alguma coisa?
Mai: Não......Eu Só vim(pensando) Só vim....
Christian: Sei diga,veio ........veio.(ele senta na pontada mesa)
Mai: Não vim nada, vou embora.
Christian: Espera.......Onde foi que errei, sei que sou muito criança.
Mai: Não meu amor, nós éramos eu errei me desculpa de te chamar de criança.
Christian: Não sei que sou criança, mas quero que saiba que esta criança te ama muito, e esta criança aqui esta muito carente, não gostaria de dar carinho pra uma criança carente?
Maite só rir dele, ela se aproxima e encosta nele, que estava cabisbaixo
Maite só rir dele, ela se aproxima e encosta nele , e levanta o rosto dele e lhe dar um beijo que suas línguas se cruzam, e ele já abrindo seu roupão e deixa cair, ele fica mais excitado.
Christian: Uau!!Meu deussssssss o que e isto?(suspirando)
Mai: Tudo seu minha criança!
Ele abre um sorriso junto com uma carinha safada,já desliza seu lábios pelos seios dela, e descendo cada vez mais até sua parte intima e começa a acariciar com a língua deixando a toda molhada de prazer, ele se levanta e a beija ela abre o zíper da calça dele,e o acariciava com seus lábios colados ele a virá de costa e desliza seus lábios nas costas dela descendo até embaixo, eles já não se aguentavam de tanto prazer.
Mai: Meu amor...eu..
Ele a segura pela cintura e afastando um pouco as pernas dela, ele faz amor com ela, entrando e saindo cada vez mais rápido, mas ele percebe que ela estava muito excitada, ele a deita na mesa e começa afazer amor com ela de novo, com os lábio no seios dela, e muito ofegantes, eles gemiam e chegam ao prazer muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfikceEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...