CASAR? NÃO

233 11 0
                                    


Anahi procurava as palavras pra falar com O poncho que ia cancelar o casamento ficou pensando mais tinha que dizer,não queria ninguém atrapalhando eles naquele momento.

Poncho: Princesa.... Sua mãe até que não estar brava.

Any: Mas estar. Bem bebê.... Eu conversei com ela, e resolvi que não vamos nos casar, agora.

Poncho: O que ? gritando. —Por que o que deu em você?

Any: E melhor, estamos vivendo um momento, só nosso a imprensa nem desconfia, assim vamos ter paz, para nos amar e fazemos tudo com calma.

Poncho fica arrasado, por que percebe que ela não tem certeza do que quer ele andava de um lado ao outro mal respirava sentiu o corpo tremer de ódio.

Poncho: Na realidade você,  não quer. ele parou na frente dela . —Chris tem razão você só quer me usar.

Any: Não acredito, você não tem opinião própria, e vai na ideia, daquele mulherengo.

Poncho estava arrasado, ele estava cabisbaixo, dava para ver as lagrimas em seu olhar. E sua mãe o convidou pra jantar.

Poncho: Não já estou de saída.

Any: Vamos jantar, para de bobagem. ela tentava segura ele.— Não estamos terminando.

Mãe: Não conseguiram se entender?

Poncho: Já... Vou.....Eu que preciso ir.

Any: Nos vamos nos casar, mas não agora  só vamos esperar um pouco.

Poncho: Ta vendo, eu quero e ela não quer, quem entende?

Mãe: Eu não entendo, mas como ela disse que e de maior.

Any: Vemmm......

Ela o leva para o quarto dela, ele chega e senta na cama, ela começa a falar e da as desculpa da gravidez de Dulce, e ele continua calado, cabisbaixo e ela faz uma proposta.

Any: Tudo bem, eu vou morar com você, passamos a maior parte viajando, vou conseguir enrolar a situação, com minha mãe.

Poncho: Quando estivermos, quinze dias de folga?

Any: Deixa que vou, dar um jeito. Vamos jantar.

Ela se aproxima dele e senta em seu colo, e começa a beija-lo e falar em seu cangote, ele não resiste e aceita.

Poncho: Quando vai se mudar?

Any: Calma aos poucos. Amanhã..

Eles vão jantar, e muito sorridente, eles sentam e começam a se servir.

Mãe: Vejo que ela conseguiu te enrolar.

Poncho rir e da um beijo em Anahí.

Any: Mame... Não me julgue mal, só estou tentando ser feliz...

Eles terminam o jantar e Poncho e Anahí ficam namorando na varanda e fazendo os planos e mudanças da nova casa.

No encontro de Chris.

Chris estava nervoso, ma estava decidido, a terminar tudo com a namoradinha. Ela chega atrasada e Chris fica mais nervoso, ele pede um vinho branco e ficam conversando, mas cria coragem e fala.

Chris: Foi maravilhoso o que ouve entre nós, mas acho melhor terminamos.

Berlinda: Por que, a gente se dar tão bem?

Chris: Não temos muito, tempo eeeeeeee..

Berlinda: Você gosta tem outra?

Chris fica calado eles terminam tudo, mas ela não aceita fácil.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora