Viagem

210 6 1
                                    

Poncho estava muito feliz e queria mudar o rumo da vida dele.

Poncho: Quero aproveitar para pedir, sua permissão para morarmos juntos, quero acorda todos os dias, com minha princesa, assim que resolvemos umas coisas casaremos.

Mãe: Não gosto da idéia , mas já sei que se deixar ou não, ela vai mesmo.

Any: Não e assim mamy, temos que resolve muitas coisas não vai para sair casamento agora.

O paparrazzi só clicava, a melação dos dois e o almoço, eles terminam o almoço e vai para casa da Anahí buscar umas coisa s e se arrumarem para a inauguração do restaurante do Christian.

A noite.

Na casa do Christian.

Christian estava muito nervoso, Maite estava demorando demais para termina de se arrumar.

Christian: Meu amor você esta linda, vamos.

Mai: Calma... Você que esta lindo!

Ele estava em um terno escuro, com uma camisa vermelha por baixo e cabelos arrepiados, ela em vestido preto bem básico, e eles vão para o restaurante, os fotógrafos já estavam de prontidão.

Chris chega atrasado Dulce já estava pronta, ele corre para o banho e se troca em segundos, eles descem e vão para o coquetel.

Chris estava correndo muito e Dulce fica assustada.

Dul: Chris não corre assim,e perigoso.

Chris: Desculpe-me.

Dul: Acho melhor depois do almoço, assim vamos almoçar na minha mãe e vamos da casa dela mesmo.

No restaurante..

Chegam Christian e Maite e em seguida chega a Dulce e o Chris, Anahí em um vestido azul escuro curto, e Poncho com uma camisa social branca e calça jeans, e cabelos molhados.Todos posam para as fotos e dão autógrafos e fazem brindes ficam conversando, e chega o Pedro e Christian faz seu discurso e começam a jantar, todos muito sorridentes.

Pedro: Any.... Tenho muitas propostas para você, depois conversamos.

Poncho não gosta da idéia, e Anahí só olhava na cara dele, eles começam a conversa só os dois.

Poncho: Não quero que comece a trabalhar, e o bebê?

Any: Poncho...Depois vamos sentar e conversar com Pedro, hoje não...

Dulce chega e fica conversando com eles.

Dul: Como esta o bebê?

Any: Hoje fui ao medico, ele esta bem.

Poncho: Any...Não deixou eu saber o sexo do bebê.

Dul: Ai...Como e malvada, deveria ter deixado. Chris ficou babando quando viu.

Any: Poncho babou só de ouvir o coração, imagine se soubesse o sexo.

Poncho: Mas já sei que e uma princesinha.

Any: Não e um gatito.

Dul: Parem de briga e os dois, e gêmeos.

Any: Você ta louca, que tamanho vou ficar só com um imagine dois.

Poncho: Você esta linda.

Dul: Seus elogios não valem. Mas esta de quantos meses?

Any: Três.

Dul: Eu sete e Mai de cinco, legal dois meses de diferença uma da outra.

Any: Podíamos ganhar juntas.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora