Mundo desabou

242 10 2
                                    

Na balada.

Poncho estava se divertindo com seus amigos, e o fotografo só tirava fotos.

Paulão: Vamos termina a noite no meu apartamento?

Poncho se lembra de Anahí e logo responde.

Poncho: Não vai dar, tenho que passar em um lugar antes.

Paulão: Sei...Vai ver a gatinha....

Tânia: Olha Poncho estar namorando?

Poncho: Preciso ir embora, amanhã a gente se fala.

Poncho se despede e sua amiga lhe da um abraço, demorado e cochicha no ouvido dele, e o fotografo, tirar, mais fotos.

Amiga: Estou com saudades.

Poncho rir, mas vai embora.

Na casa de Poncho...

Poncho chega, já era quase quatro da manhã, ele chega e acende a luz e leva um susto quando vê Anahí deitada, e acordada.

Poncho: Meu amor resolveu vim para casa?

Any: Eu briguei com minha mãe, por sua causa, se eu não venho para casa, nem ia saber a hora que você chega, o que pensa em??

Poncho: Meu amor fiquei conversando nem vi a hora passar, e você deixou.

Any: Olha a hora!! Mostrando o relogio. — Não quero saber, minha mãe tem razão, vocês são todos iguais.

Poncho: Não princesa, por favor.

Any:   Mas vai ter que aprender, me respeitar.

Ela pega seu travesseiro e vai para o quarto de hospede, ele se assustar.

Poncho: Aonde vai?

Any: Dormi em outro lugar, não tem sexo enquanto eu lembrar desta historia.

Poncho: Não fica, eu durmo no outro quarto, mas pense na greve de sexo por favor.

Ele vai dormi em outro quarto e acaba dormindo, rápido. Dois dias depois pela manhã.

Na casa de Maite e Christian.

Christian acorda e fica assistindo televisão, e em seguida Maite acorda, se espreguiçando.

Mai: Já acordou meu amor?

Christian: Estava esperando você, acorda.

Mai: Não estou me sentindo bem,estou péssima.

Ela corre para o banheiro e ele vai atrás.

Christian: Vamos ao medico?? Não pode ficar assim..

Mai: Não tenho que ir trabalhar.

Christian: Não senhora, vamos agora.

Ele liga para o diretor da novela, e espera ela, termina e vão para o hospital.

No hospital.

Maite e examinada, e faz uns exames e esperam para saber o resultado, Christian estava nervoso, por que já desconfiava da gravidez.

Medico: Vai ter que seguir esta dieta, por causa da queimação no estômago, e não pode beber bebida alcoólica, nem fumar e muito repouso.

Christian: Mas o que ela tem?

Medico: Vocês ainda não sabem?

Mai: Não o que foi?

Medico: Você esta grávida, dois meses..

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora