Dias depois..
Eles combinam de viajar a lugares bem romântico pra lua de mel, como cada uma das garotas queriam ir a um lugar foram a vários.
Any: Eu quero ir pra Grécia.
Mai: Eu quero ir a Veneza.
Dul: Eu quero ir ao Caribe...
Poncho: Vamos aos três lugares e a Suíça, Roma.
Christian: Vamos a ilha deserta, as crianças vão querer ir a Disney.
Chris: E uma boa, acho bem legal. Mas não podemos deixar de ir a Itália.
Eles viajam por um mês, se divertiram e se amaram muito e tudo sem brigas, e seus novos filhos crescendo a cada dia e o amor só florescendo.
Cinco anos depois.
Tudo mudou na vida deles, cada um amadureceu e mudaram em coisas que sempre erravam.
Maite
Uma mulher muito atraente e dedicada aos filhos e marido, ela cuida do orfanato que abriu devido querendo adotar uma criança e por duvida adotou um monte. Ela cuida da grife que era do Christian e dos filhos, mas as desavenças com Christian eram sempre pelos filhos.
Christian
Desistiu da grife e se dedicou mais a fazer filmes e novela e cuida da produtora com os amigos, mas muito dedicado à família, mas em especial a sua caçula que e a paixão dele.
Pedro
Um garoto bagunceiro, mas muito inteligente e copiava o pai em tudo, toda vez que Christian mudava a cor do cabelo ele também mudava, mas um garoto defensor dos amigos, vivia defendendo o Alexander dos colegas e a Annie dos garotos.
Natalia
o nome foi o pai que escolheu achou lindo quando veio ao Brasil e ouviu, uma garota linda morena e muito parecida com a mãe, ela e o bebe da mãe mas o mimo do pai, agarradíssima com o pai as vezes ele tinha que leva-la ao trabalho e sempre pirracenta.
Mai: Christian manda a Natália para de fazer pirraça, to perdendo a paciência e vai apanhar.
Natália: Não to falando com você....(chorando)
Christian: Vem com o papi, o que minha bonequinha quer?
Natália: Quero ir com você papi, não com a mamãe.
Christian: Para de chorar, eu vou com você.
Mai: Ta estragando esta garota, olha como faz.
Na casa da Dulce
Dulce
Muito alegre e muito dedicado aos filhos, e agora ao marido o realizava em tudo, mas Dulce se dedica totalmente aos filhos e daquelas mães que leva e busca na escola vai às reuniões e do castigo pelas notas, passa a manhã por conta dos filhos e a tarde vai ao escritório da grife que cuidava com Maite e Anahí, mas as brigas dela com Chris e sempre pela educação dos filhos.
Chris
Aquele mulherengo não existi mais, hoje um marido dedicados aos filhos e a esposa que o completava em tudo, ele virou um grande empresário era o mais dedica no escritório, mas o seu ponto fraco era a filha que por ela ele largava tudo.
Alexander
Um garoto muito bonito parecido com o pai, mas mimado pela Dulce mas com o charme do pai,não saia pra lugar nenhum sem gel nos cabelos e trocava de roupas duas ou três vezes ao dia, e muito educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...