Separados

148 8 3
                                    

avião.
Eles estavam fazendo uma reunião e Anahí aproveita e já comunica ao Pedro que vai larga a carreira.

Pedro:Mas assim, do nada.E seus fãs o sucesso que ta fazendo.

Any: Não da pra conciliar as duas coisas, quero ser mãe e esposa assim não ta dando.

Pedro: Vamos conversa depois sobre este assunto, só vai dar pra para o ano que vem.

Poncho: Mas e se ficar cantando só pelo México, talvez de certo

Any: Quero ser atriz, nada mais. Quero me dedica a Annie e nosso próximo bebê.

Pedro não gosta da idéia, mas não adianta Anahí já tinha decidido, e não a faria voltar atrás,eles chegam ao México dois dias depois e a noite.

No México.

Tinha um a multidão de fãs no aeroporto a espera dela e do Poncho que fazia o maior sucesso por lá até hoje, com muito custo eles conseguem entra no carro.
Naty tinha preparado com as meninas uma festinha de boas vindas, estavam todos lá a mãe, irmã, sobrinha que era a cara da Anahí, mas um pouquinho mais gordinha.

Todos: Sejam bem vindos!

Any: O que e deu em vocês??Querem me matar de susto?

Poncho já sai beijando todos e abraçando, Anahí abraça a sobrinha que amava de paixão, e logo fala com todos.

Any: Gente foi um sucesso a viagem.

Mai: Você emagreceu querida.

Any: Trabalhei muito e isto. E to morrendo de saudades!

Eles ficam bebendo e conversando era só felicidades, todos a paparicava o tempo todo, Annie corria pela casa com suas bonecas e as dindas a paparicava toda hora.

Any; E as novidades?

Mai: Não temos muitas, eu continuo no tratamento.

Dul: Parei com os remédios, e to me preparando ter outro bebê.

Any: E o Chris, já sabe?

Dul: Não só vai saber, quando eu estiver grávida. A Mai e o Christian vão adotar uma criança.

Any: Que lindo amiga!!! Eu também parei com as injeções e quero ser mãe de novo. (nisto chega a Naty)

Naty: Poncho esta contando que ficou com ciúmes do moreno.

Any: Ciúmes? Brigou queria parti pra cima dele. Mas e este bebezito lindo, já sabe o sexo?

Naty: E uma bebezita. Uma bonequinha

Mai: Muito lindo.(emocionada)

Any: Não fica assim, daqui a pouco você vai ter uma também.

Elas continuam contando o que fizeram neste mês separadas e era quase duas da manhã quando todos vão embora.

Anahí ouve o Poncho ir tomar banho e levanta e deixa sua camisola cair e entra no banho com ele.

Poncho: Que surpresa gostosa!

Já a beijando,ela como e muito safadinha passa a mão no bumbum dele, que enrijece um pouco pelo susto, ele desce sua boca pro seio dela e ela descendo sua boca pra parte intima dele, ela o sugava todo deixando-o excitado, ele se segura no Box, e ela continua a sugar a parte intima dele, e cada vez mais.

Poncho: Pa .......raaaaa.

Anahi para e começa a beija-lo ele afasta um pouco a perna dela, e se ajeita dentro dela com carinho e começa a fazer amor com ela, cada vez mais ele gemendo muito de prazer, e ele segurando na cintura dela se movimentava muito rápido e acaba, chegando ao prazer, ela o beija e continuam no banho por um bom tempo.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora