Dias depois.
No dia do coquetel.
Anahí estava uma pilha de nervos, foi ao salão arrumar os cabelos a Annie corria pela casa toda com os sapatos dela.
Any: Para de estragar meus sapatos. E ela geirou. -Mãe o Poncho ligou pra dizer se vai vim a Annie?
Mãe: Não querida, mas deve vim sim.
Anahí termina de se arruma, e a mãe dela dar banho na Annie que estava comendo chocolate.
Na casa da Maite
Maite já estava pronta e ve Poncho chegar, ela corre e liga pra Anahí.Mai: Any?
Any: Oi! To terminando de me arrumar.
Mai: Ele acabou de chegar, esta falando com Christian na sala.
Any: Ele vai ao coquetel?
Anahí sente seu coração dispara, e suas pernas já não sentia mais, fazia tanto tempo que não o vi que era o que mais queria naquele momento.
Mai: Não sei mas vou perguntar.
Christian: Vamos beber alguma coisa, mas me diz vai ao coquetel?
Poncho: Não... Não quero dar entrevista e nem explicações da minha vida.
Christian: Any vai ficar triste, sabe como ela é.
Poncho: Vai se melhor pra nós dois. Ele abaixou os olhos e ia dizer algo.-E também deixa pra lá.
Christian: Qual é somos amigos, diz o que ouve.
Poncho: Não vou consegui vê-la, sem toca-la e melhor não ir.
Christian: Vocês se amam, e ficam nesta criancice.
Poncho: Deixa pra lá, vou espera ela sair e vou ficar com a Annie.
Anahí termina de se arruma e tava saindo, quando entra no carro d auma olhada na casa da Maite pra ver se ele estava olhando, mas não consegui vê-lo ele estava atrás da cortina vendo todos os movimentos dela, que estava linda em um vestido vermelho que ele comprou pra ela ir ao coquetel da produtora e não deu pra ela ir.
No coquetel.
Anahi chega lindíssima, todos os fleches eram pra ela, mas dava pra ver a tristeza em seu olhar, ela tinha esperança que Poncho fosse, mas logo Maite chega e começam a conversar.Mai: Ele não vem, disse que não quer dar explicações da vida dela pra ninguém.
Any: Droga!!Ele me paga.
Dul: Calma amiga, você pega ele depois.
Anahí a abraça e ficam rindo juntas, mas Aaron chega e acaba a alegria da Anahí, ele cola no pé dela e toda os fleches eram pros dois, pareciam namorados, ele aproveitava pra abraça-la toda hora.
Aaron: Você esta linda! Ele a abraçou. -Queria se o dono destes lábios.
Any: Você e cheio de graça.
Aaron: To falando serio....(segurando na mão dela) Quer namorar comigo, posso ser um ótimo pai pra sua filha.
Any: Ta louco, ela tem pai e muito ciumento.
Aaron: Mas vocês não se separaram?
Any: Me separei dele, mas ele não se separou da filha dele.
Aaron: Tenho chances?(rindo)
Any: Quem sabe? Tem que me conquistar.
Saído de perto dele e começam a entrevista,Aaron do lado dela o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...