CARREIRA SOLO

224 8 2
                                    

Na casa do Poncho.

Poncho correu muito, passou farol vermelho, estava acelerado, chega em casa e nem estaciona o carro direito, já abre o carro e pega Anahí no colo e entra em casa, e logo a leva par o quarto, Anahí o beijava e o mordia a orelha dele.

Poncho: Quero-te muito..

Ele a pressiona na parede, e levanta seu vestido e com mão por dentro de sua calcinha e acariciava sua parte intima, deixando-a entregue a ele, ele a beijava e começa a fazer amor com ela,segurando sua cintura,ela virada de costa para ele, ele a beijava com desejo e , Anahí senta em seu colo e faz amor com ele de novo,ele a beijava e a mordia, pegando-a no colo ele a leva para cama com seu corpo em cima do dela, continua a ama-la e chegam ao prazer, aos beijos.

Poncho: Me prometa....(Anahí o interrompe)

Any: Sem promessas,agora só me ama..

Poncho a beija e vão para o banho juntos, ele acariciava seu corpo e passava seus lábios pelo seus seios e fazem amor de novo, ela o beijava e ele a coloca em sua cintura ela se segura com suas pernas, e fazem amor,Poncho com seus lábios em seus seios chegam a prazer, e ficam por horas no banheiro se amando.

No carro de Chris.

Chris: Vamos para casa comigo?

Dul: Não posso, você sabe.

Chris: Você se lembra que ainda somos marido e mulher?

Dul: Chris!!Para com isto.

Chris: Não e o que estar pensando. cheio de vontades .— Podemos dormi na mesma cama, sem fazermos nada.

Dul: Esta certo, você sempre me convence.

Eles vão para a casa do Chris, e Christian atrás com Maite no carro do Poncho.

Na casa do Christian e Maite.

Eles chegam e vão se trocar, Maite coloca uma camisola provocante.

Christian: Não faz assim, deste jeito vai me matar.

Mai: Tenho uma surpresa para você, meu amor..

Christian: Você esta linda com esta barriguinha!

Mai: Mentirosooooooooo.

Ela deita ao lado dele e o beijo,e com sua mão por dentro de sua cueca, começa a acaricia-lo e tira sua cueca, com seus lábios o tocava e o deixava relaxado, e o fazia sentir prazer,ele chega a ficar com as pernas bambas e chega ao prazer,só com as mão e os lábios molhados de Mai.

Christian: Querida....Você e demais.

Mai: Tive umas aulas, com uma pessoa que só pensa nisto.

Christian: Quem?(todo empolgado)

Mai: Christian... Que parar,coisas de mulher.

Christian: Já sei quem é.....Já me contaram.

Mai: Ta bom, sabe nada.(rindo dele)

Christian: Ela e loira?

Mai: Vamos mudar de assunto, meu gostosoo..

Ele a beija e acabam dormindo agarradinhos.

Na casa do Chris.

Eles chegam e sobem para o quarto e se troca, Dulce coloca uma camiseta de Chris e fica deitada comendo sorvete com leite condensado e Chris volta do banheiro em uma cueca Box vermelha e deita ao lado dela.

Chris: Dul.

Dul: Fala..

Chris fica quieto e a beija com os lábios gelado de sorvete, e acaba deitado com metade do corpo em cima dela, ele já acariciava suas pernas e subia para os seis, e logo já estava com a mão por dentro de sua calcinha, e a beijava com muito desejo, ela não resiste e fazem amor de lado, ele beijava seus seios e acariciava suas pernas, e a puxa para o corpo dele,mas acabam chegando ao prazer, ele fica beijando-a .

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora