Caminhos

586 18 2
                                    


No México:

Eles chegaram, se despediram e vão cada um pro seu lado mas todos diferentes,  outros pensamentos e outros planos,Christian voltou ao México tinha sido contratados pra uma novela e ia fazer alguns shows e deixou Anahí com seu apartamento no Rio.


Claudia liga para Poncho que estava gravando um comercial,ele atende bem seco.

Poncho: Alô!

Claudia: Poncho achei que não voltasse mais. Brava e apera a sua voz.— preciso falar com você posso ir na sua casa hoje?

Poncho: Tudo bem , as 21:00, vou sair tarde daqui, mais pode me espera.

Eles se despedem, enquanto isso..Chris liga para Dulce mas caixa caixa postal e Christian tentava converse  a Maite a saírem juntos e mandava mensagem o tempo todo e ela não respondia e ria. 

Chris: Dulce preciso falar com você, me liga assim que tiver um tempo, beijos Chris.

Ele deixou seis mensagem para a Dulce que estava se fazendo de difícil e ria do outro lado ao ler as mensagem.

Pensamento de Dulce: Não vou liga, ele vai ter que insistir , se não ele não dá valor...

No Brasil:

Anahi marca uma reunião com seus organizadores e empresario e estava cheia de planos,mais queria se dedicar a carreira de atriz e estava cansada.

Any : Bem, pessoal todos os meus compromissos estão resolvidos, não marque mas nada pra mim.

Empresario: Mas por que?Já tenho varias propostas, o que vamos fazer?

Any: Bem, você tem uma unica solução, estou indo pro México. Rindo passou as mãos nos cabelos. você pode marca alguns shows pra mim lá...

Empresario: Como assim?  Ele fez cara feia e  gritou .Você sabe que é difícil ainda mas assim em cima da hora

Any: Se vira você é o empresario Gui, eu quero voltar a atoar então ver o que consegui.

Naty( assessora): Quando pretende ir?

Any: No fim da turnê  e logo,Vamos ao meu quarto.

Gui: Anahi, temos que renovar o contrato já venceu à 15 dias....

Any: Vou ler, ainda não tive tempo..

Todos vão embora, Any e sua assessora começam a conversar,e a sabia que precisava dos amigos e da família estava se sentindo sozinha e vazia.

Naty: Any você já leu este contrato direito? Abaixando a cabeça. Você confia neste Gui?

Any: Por que esta falando isso? 

Naty: Ele falou com você, que um diretor de novela do México, ligou e quer que você participe da novela das oito, no México?

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora