Any: Eu não,Christian não tenho tempo tenho trabalhado muito.
Poncho da um sorriso e volta a falar com Chris, aliviado...Eles comem, bebem e estão muito felizes,Poncho não parava de olhar pra Anahi ele estava com seus sentimentos misturados a raiva que sentiu dela no passado tinha se tornado um desejo grande em te-la em seus braços de novo que não estava se aguentando de vontades.
Chris: Galera, porque nos não vamos ao litoral?
Dul: Estamos de frente pro mar esqueceu?
Chris: Não e isto, vamos para uma praia particular.
Any: Tenho um amigo, que tem uma casa maravilhosa e a praia e tranquila, Naty você liga pro Sergio Moura pra mim.
Anahi fala com ele, resolve tudo vão ficar 3 dias fora, a casa era na região dos lagos.
Chris: Any, mas você não tem compromisso?
Any: Claro que não..aquele foi o ultimo show da turnê, eu ia pro México pra ver a minha família.
Naty: Any você só tem umas fotos amanha esqueceu?
Any: Não, pode cancelar tudo...mas importante agora e meus amigos, depois eu tiro.
Dul: Gente antes eu preciso fazer umas compras..Preciso de um biquíni novo.
Any: Certo, amanha cedo nós vamos ao shopping, e ai depois vamos pra praia.
Poncho ainda não tinha conversado com Anahi direito, somente disse algumas palavras...Ele estava sentado no sofá, tomando uma caipirinha, quando Anahi o vê sozinho e pula no sofá, dando um susto em Poncho...
Poncho: Ai, Any que susto!
Any: Ahhh..Safadinho te peguei pensando na namorada né?
Poncho ficou sem graça e com medo, vai que o Christian contou da Claudia e ela poderia ficar chateada já que foi por causa dela que eles brigaram e ele tinha terminado mais voltou.
Poncho: Não, não tenho namorada, estou pensando em nós.
Any: O que? Em nós... ela gaguejou e se arrumou no sofá .— Como assim?
Poncho: Calma, em nós todos,em como cada um seguiu rumos diferentes..
Ela fica desapontada, pois sabia que o que sentia por ele, ainda era forte e que se não arrumou ninguém, foi com esperança de te-lo ao seu lado novamente e ele não teve coragem de dizer o que pensava na realidade.
Any: Vamos nos separar,as meninas em um quarto e os meninos nos outros? Ele ficou olhando pra ela e deu a risadinha safada passando as mãos pelos cabelos dela que riu.
— Certo Poncho?
Christian: Não! Naõ!! Eu quero dormi com vocês não e justo, dormir com estes barbados..
Anahi ficou olhando o Poncho que estava de frente pro mar olhando o movimento e riu, enquanto Christian tagarelava e Maite brigava com ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...