No México
Maite estava em casa com Pedro e Christian chega todo feliz,e com flores pra Maite e presente pro Pedro.
Christian: meu amor, to morrendo de saudades!
Mai: São lindas estão flores.
Christian: Peguei algumas informações sobre a adoção se quiser vamos no fim de semana conhecer a instituição
Mai: Você quer mesmo adota uma criança?
Christian: Eu quero, vai se bom pro Pedro.Assim ajudamos pelo menos uma criança neste mundo de miséria.
Mai: Tudo bem vamos sim. (beijando-o)
Christian: Vamos toma banho junto? To com saudades da minha gatinha linda.
Ela deixa Pedro no quarto brincando e entra no banho com ele, Maite deixa cair a toalha ele fica doido só de vê-la,ela já entra beijando-o suas línguas se cruzam deixando um ao outro mais excitado, ele geme no ouvido dela que fica mais assanhada ainda, ele começa a sugar os seios dela e descendo cada vez mais pra sua parte intima e sugava toda sua parte intima e ela o faz para, ele a beija e afastado um pouco as pernas dela ele começa a fazer amor com ela a água caia no corpo deles que o deixava mais excitados, Christian estava delirando de prazer ele entrava e sai de dentro dela e cada vez mais, ele já não se agüentava mais por que ela o beijava e o mordia fazendo ele chegar ao prazer, ele ainda ofegante e com suas pernas bambas ele recomeça a ama-la,ele senta no chão do banheiro que era enorme e ela senta no colo dele, ela estava muito excitada e ele já estava no clima de novo, que estava com o seio dela na boca e ela dançava seu corpo no dele, mas a porta do banheiro abre, ele se Levanta correndo e a fumaça do ar quente tampou tudo.mas ele tampa pro Pedro não vê a Maite nua.
Christian: O que foi Pedro? To saindo vai que eu já vou.
Pedro: cadê a mamãe? Quero mostra o mostro pra ela.
Christian: Deve ta na cozinha.
Mai: Meu Deus ficamos malucos? Acabei me esquecendo que o Pedro ta acordado, e você que me deixa assim.
Christian: (rindo) Taradinha por mim.....(agarrando-a) Mas continua no quarto, foi só o começo.
Mai: Você e maluco....(saindo do banho)
Dulce ainda estava acordada esperando o Chris que sempre chegava tarde, ela todo dia brigava por que ele demorava e as vezes viajava muito, ela sempre sozinha com Alexander.
Dul: Hoje vou fazer diferente, não agüento mais brigar.
Ela toma um banho e se perfuma toda, e deita. Ele demorou uma hora a mais pra chegar ele chega, e nem percebe que ela estava acordada, ele toma um banho e vai se deitar de cueca branquinha, ele deita e quando levanta o lençol leva um susto.
Chris: Uau!O que deu em você?
Dul: Não gostou? Vou me vesti.
Chris: Não meu amor, ta linda!!!(beijando-a) Mas quero ver bem de perto.
Ele levanta e acende a luz, ela estava nua e suas curvas eram bem feitas e seios grandes, estava linda, ele fica doido e começa a beija o corpo dela começando pela boca e descendo cad vez mais,chegando em sua parte intima ele para e sugar toda parte intima dela, deixando-a excitada que ela segurava o lençol e geme de tanto prazer, ele para e volta a beija-la e ela senta de frente pra ele, e começa a tirar a cueca dele e beijando-o corpo dele, ele já estava muito excitado ele a ajeita no corpo dele e começa a fazer amor com ela, deslizando sua mão por todo corpo dela e ela chega a pular no colo dele de tanto prazer, eles levantam e ele a coloca em frente a janela em pé e continua a ama-la e cada vez mais rápido, ambos gemiam de tanto prazer, mas acabam chegando ao prazer juntinhos, ele a beija e a acaricia seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...