juras de Amor

235 10 1
                                    

camarim..

Tinha muitos convidados, modelos, artistas até jogador de futebol. Chris não parava de olhara para as modelos, já Dulce fica só de longe olhando. A pior quem levou foi Christian que uma modelo chilena agarrou o Christian, para tirar uma foto e acabou beijando a boca de Christian, Maite ficou vermelha e beliscou o Christian.

Christian: Não foi culpa minha, ela me agarrou.

Mai: Christian... Em casa conversamos.

Chris: Vamos jantar?

Mai: Não, vou direto para o hotel.

Poncho: Christian você esta encrencado.

Chris: Nada que uns beijinhos, no cangote não resolva.

Eles terminam de ser arrumar e vão para o hotel, os quatro vão jantar no restaurante do hotel e depois iam curti a noite.

No quarto de Maite e Christian.
Maite chega muito brava e joga as coisas nos chão e Christian senta na beira da cama.

Christian: Maiiii.

Mai: Calado, não fala nada, você não muda.

Christian: Eu não tive culpa, ela que me beijou.

Mai: Você nunca tem culpa, mas não fez nada para impedir, só aceitou o beijou.

Christian: Ela foi me beijar no rosto, e errou.

Mai: Christian Chavez, que eu saiba você é um homem casado.

Christian: Claro que sei, mas acho que ela não sabia.

Mai: O mundo todo sabe desta historia, só engraçadinho do meu marido que não.

Christian rir e Maite que estava saindo, para o banheiro volta e gritar.

Mai: Vai dormi no sofá, sem comentários.

Christian fica triste, não come nada e dorme no sofá. Ela não consegue dormi e vai vê-lo no sofá, ela volta para cama, mas volta triste, por que ele estava encolhido no sofá.

No jantar.

Eles terminam de jantar e vão curti a noite, Dulce estava esperando uma oportunidade, para cobrar explicações de Chris.

Na danceteria.
Anahí e Poncho começam a beber, uma tequila com limão, e Dulce fica no coquetel de frutas, já Chris em cuba libre.

Dul: Chris... Estou esperando você, me explicar, seu namoro com a ..

Chris: E mentira, o que ouve entre nós já acabou.

Dul: Por que ela, esta falando que estar, e as fotos.

Chris: Ela esta ficando louca.

Dul: Quero provas que não a nada, entre vocês.

Chris: Amanhã vou ligar, para ela perto de você e falo desta historia.

Eles começam a se entender e Poncho e Anahí estão no love.

Any: Pena que esteja em greve, comprei uma lingerie linda.

Poncho: Não quero, nem ver.

Dulce não estava bem, e Chris decidem ir embora.

Any: O que ouve Dul?

Dul: Tenho sentido dor, bem aqui.

Ela mostra para Anahí e decidem ir embora, Chris estava cheio de cuidados com ela.

quarto da Dulce.

Eles chegam e Chris a coloca na cama e fica acariciando, ela toma um remédio de dor e acaba dormindo. Chris fica preocupo e quase não dorme.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora