Outro filho??

208 9 0
                                    


Na casa da Maite 

Maite desce de óculos escuro e Dulce estava conversando sobre o plano de juntar os dois nisto chega o Poncho.

Dul: A Any já foi ?

Poncho: Foi, eu ia viajar mas vou ter que ir no escritório do Chris assinar os documentos. Vocês cuidam da Annie?

Mai: Claro que sim.

Dul: (fazendo gestos pra Maite) Poncho sem querer fazer, fofocas mas eu ouvi o Aaron dizer que ta afim da Any.

Poncho: O que mais ouviu?

Dul: Que ele ia aproveitar esta viagem pra conquista-la.

Poncho: Não vai precisa fazer muito esforço, mas se ela tiver a fim não posso fazer nada.

Mai: Claro que pode, vai lá e atrapalha, bem se a amam de verdade.

Poncho: Mas ela não me quer por perto, vocês não perceberam?

Juh não morre nao, adoro vc amiga!!!

Continuação do plano da Dulce ......

Dul: Ela disse que cada dia te ama, mais e que ta morrendo de saudades, mas você ta com raiva dela.

Mai: Se não quer tentar por vocês, olhe pra trás e tente por ela.

Poncho olha pra trás e vê a Annie olhando pra ele com aqueles olhos, enormes e parecidos com o da mãe bem claro lindos ele se emociona e se lembra dos olhos de Anahí ele sorri pra filha.

Poncho: Ta bom, vou assinar os papeis e vou, mas cuidem da Annie ta bom.

Dul: Pode deixa, cuidaremos de tudo.(rindo)

Eles correm pro escritório, Poncho estava muito feliz e com muita pressa.

No escritorio...

Poncho: Cadê os papeis? Da pra me libera da reunião?

Chris: Oque aconteceu? Tem que ler os papeis.

Poncho: Não preciso confio em você.

Christian: Da logo os papeis, a donzela ta esperando o príncipe encantado, por isto ta assim.

Chris: Pensei que íamos sair pra comemorar?

Poncho: Outro dia, agora vou salvar a princesa do dragão.

Christian: Hoje ta assim, cheio das historias acho que ta lendo historias demais pra Annie.

Chris: Pronto pode ir, se não vai perde a princesa pro dragão.

Eles ficam conversando e depois iam almoça e Poncho corre pra Acapulco.

Em Acapulco...

Anahí estava estressada e muito chateado e Aaron cheio de má intenção, ela estava almoçando de frente pro mar com a Naty e ele chega.

Aaron: Ta triste boneca?

Any: Não só estou cansada.

Aaron: Conheço algo que vai te fazer bem, quer ir?

Any: Onde????

Aaron: Fazer compras!!

Any: Não acredito você quer fazer compras comigo?Mas você nunca gostou de fazer compras comigo?

Aaron: Mudei boneca,já te disse que você vai se surpreender.

Naty: Vou estar no meu quarto,vou aproveitar pra arruma suas coisas.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora