RBD

119 7 0
                                    

No palco estava uma enorme banner com o rosto dos seis e escrito " O Regresso"

No palco estava uma enorme banner com o rosto dos seis e escrito " O Regresso"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma cortina vermelha tampava o palco, eles ficam atrás agora mudou as posições Anahí ficava ao lado do Ucker e Maite ao lado Poncho e Dulce ao lado do Chris...Todos nervosos e no fundo so os instrumentos tocando a musica Empezar desde cero....

Maite abre o show cantando e os outrs dançando, Poncho ria pra Anahí o tempo todo e a galera ia ao delírio com o grupo....

Dul: Buenas noches México!!!!!

Ucker: Estamos muitos felizes por estar aqui novamente, contando com apoio de vocês...

Os fãs não paravam de gritar o estádio estava lotado, e eles estavam muito felizes não imaginariam que ir se o sucesso que estava sendo....

Chris: Y no puedo Olvidarte especial pra vocês....

Cantam juntos, os casais e depois “Fui la niña e Hoy que te vas...” e Poncho sai pra falar com a galera que não paravam de grita por ele....

Poncho: Dedico a vocês que nos faz acredita que podemos tudo!!!”Si no esta aqui” mi amore!!!
Em seguida “Money,Money, Ser o parecer e Inalcansable” e chega a vez de Dulce canta seu novo sucesso....

Dul: Esta musica e nova eu fiz pro meu único amor!!! Bebê...”Te daria tudo” e Ucker entra e termina de canta junto com ela e saem abraçados...E Chris entra e canta “I wanna be the rain e Tu amor!!!

Any: teremos uma surpresa!!!!

A galera vai ao delírio ao ver ela entra pulando como uma criança e Poncho ria atrás do palco....A galera vai ao delírio e maite entra e começa a canta “Salvame” com a Anahí que ira ao ver a amiga cantando e em seguida cantaram juntas “Asi soy yo” e saem rindo abraçadas e Ucker entra cantando sua musica “Sules Volver”...

Ucker: esta cancion dedico a minha amada ruivinha te amo!!!

A galera vai ao delírio ao ouvir e Dulce fica toda boba ao ver a galera gritando DyC te amamos!!!!

O Show seguiu com os sucessos e no final fecharam co “Rebelde” todos vestido a caráter e terminam abraçados.....

Os seis se despedem e volta ao camarim, estava uma festa os filhos estava todos sorrindo e pulando de alegria...

 Ponchito: Mamy se ta linda!!!!

Any: Meu amor, brigadinho te amo....

Pedro: Foi um sucesso galera...Nossa!!!!

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora