tentação

293 8 1
                                    

Christian acorda e vai preparar um café da manhã reforçado, para elas, Maite acorda e vai ajuda-lo.

Christian: Que farra, em Maite.

Mai: Me desculpe amor, que quando vimos já era.

Elas acordam e vão tomar café, todas de ressaca.

Christian: Que ressaca, dona Dulce tem que ter mais juízo, sem não vou falar com o pai desta criança.

Dul: Só o que me faltava, ter que ouvir sermão cedo vai falar com o pai, que deve estar com outra esta hora.

Christian: Pior que estar.

Dul: O que?

Christian: Nada, vou trabalhar a noite nós vemos.

Elas terminam de tomar café e, vão embora, Anahí vai direto para o cabeleireiro, Dulce vai para casa, ela estava a caminho, quando desce do táxi e vê uma capa de revista com a foto do Chris, não era uma e sim, quatro. Ela fica arrasada, quando abre e vê Chris com a Berlinda, abraçados.

Dul: Não acredito, que ele fez isto comigo, ele me enganou.

Dulce entra em sua casa e começa a chorar, e acaba debaixo do chuveiro.

Pensamento de Dulce....

Também o que vou cobrar, ele estava bêbado, o que vou fazer com esta criança, que não tem culpa, de ter pais doidos como nós.

Ela vai se arrumar para o coquetel, na televisa.

No coquetel.

Todos estavam à espera de Anahí, que estava atrasada, Dulce estava em um vestido, branco e cabelos soltos, Maite em um vestido preto, coladinho e cabelos amarrados, Christian estava com uma gravata combinado com o vestido de Maite, Poncho chega e vai falar com seus amigos.

Poncho: Que saudades, por onde andou galera?

Christian: Fomos a praia, e ontem as meninas tomaram um porre.

Poncho: Nem sabia, que Anahí tinha chegado ao México.

Dul: Tem quatro dias, não falou com ela?

Poncho: Não... Ela esta atrasada.

Christian: Se ela não, atrasar não é Anahí.

Mai: Verdade. Chris chama os meninos para conversarem.

Chris: Estou em uma roubada, Dul esta ai e a outra também já deve estar chegando.

Christian: Depois da praia, vocês se falaram?

Chris: Não estou sem graça, não quero magoa-la.

Poncho: Quem é a outra?

Chris: Acabou de chegar.

Poncho olha e vê Berlinda e fica olhando na cara de Chris.

Poncho: Não acredito, você é louco.

Christian: O pior ainda ta para vim, ele ainda se envolveu com Dulce na praia.

Chris vai falar com Berlinda, e Anahí chega em um vestido de onça e cabelos lisos,os fotógrafos vem todos em cima,Poncho ficou olhando, com um olhar fixo nos olhos dela,quando ela o vê em um terno claro, com uma camisa meio que aberta, ela ficou fora do ar por uns segundos, os fotógrafos ficavam chamando por ela, que custou atender.

Any: Desculpa-me.

Ela atende todos, e vai falar com as meninas, que estavam conversando sobre os meninos.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora