Excitado A

139 6 1
                                    

Elas vão procurar a calcinha da Dulce que ela esqueceu lembram?

Elas vão ao banheiro e começam a procurar atrás da porta e não acham, Dulce fica desesperada.

Any: Tem certeza que deixou aqui?

Dul: Tenho, eu tava zoada que nem percebi que caiu.

Mai: Já pegaram, não acredito. O que vão fazer com esta calcinha?

Any: O que acha?

Dul: Usar.... Esqueci vou sem pra casa.(rindo)

Elas voltam rindo muito e Chris corre pra perguntar.

Chris: Achou?

Dul: Já pegaram, não ta lá.

Chris: Não acredito a calcinha da minha mulher andando por ai!!!!

Dul: Fala baixo, quer que todos saibam que estou sem calcinha?

Chris: Claro que não meu amor,vamos embora logo.

Christian: Vamos pro sitio amanhã?

Chris: Tenho que trabalha na segunda,não posso.

Poncho: vamos tirar dois dias de folga,vamos nessa amigão!

Chris: Ta bom,vamos.

Eles se despedem e vão pra casa na maior felicidade, Anahí ria muito com Poncho,Já Dulce e Chris se alisando no carro.

Na casa da Dulce e Chris.....

Chris já entra no quarto beijando-a e acariciando os seis dela, e ela bem doidona, tirando a roupa dele, ele a joga na cama e já nus, ele já estava ereto de tanto prazer e começa a beija-la, descendo sua mão por todo o corpo dela seus beijos vão ficando mais molhados e eles ficam excitadíssimo, ele se ajeita no corpo dela e afastando as pernas dela e com toda rapidez começa a fazer amor com ela ,se movimentava no corpo dela, acariciando seu corpo e seus lábios colados, ele gemia nos lábios dela, ele se movimentava com muito desejo, e com rapidez ele a beijava deixando-a louca de desejo,ele estava sendo tão agressivo que Dulce salto um gemido de dor.

Dul: Ai!!!!!!! Meu amor......

Chris: Quer parar, eu te machuquei?

Dul: Não eu.....

Ela o beija e deixa o prazer superar a dor, que não demoram chegam ao prazer, Dulce puxava os lençóis da cama e Chris segurava com força na cabeceira de tanto que sentiam prazer. Ele a beija e cai do lado dela na cama e ele fica acariciando-a até que adormecem.

Na casa da Maite e Christian......

Christian não estava muito animado, e Maite toda assanhadinha pro lado dele, ela já tira a roupa e ele estava sentado na beira da cama tirando a roupa dele, ela senta no colo dele e começa a beija-lo, ele se deixa leva e ela o empurra na cama e deita seu corpo nu em cima dele, ele gosta e a beija sua mão passeando no corpo dela, e ela o beijava deixando louco de desejo seus seios roçava no corpo dele, que o deixava mais excitado, ela senta seu corpo em cima do dele e começa a fazer amor com ele se movimentando no corpo dele, acariciando seu corpo e seus lábios colados, ele gemia nos lábios dela, ela se movimentava com muito desejo e cada vez mais rápido deixando o louco de tesão que se retorcia todo na cama, ela dançava em cima dele e ele não agüenta por muito tempo que chega ao prazer beijando os lábios dela , eles ficam namorando até que adormecem.

Na casa da Anahí e Poncho.....

Eles chegam no maior clima, Poncho já vinha do carro acariciando a parte intima dela, deixando-a excitada ele sobe com ela no colo pro quarto, e se beijando, ele entra e pressionando a Anahí na parede, ela abrindo as calças dele, e ele já descendo a calcinha dela e logo param por que ouvem o choro da Annie.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora