Na casa da Anahí
Anahí estava tomando banho com a Annie e Poncho estava na cozinha preparando o lanche da tarde da Annie, e seu telefone toca.
Poncho: Alô....
Chris: Não to ligando pra gente sair a noite, já combinei com Christian vamos-nos ver no mesmo bar.
Poncho: Ta bom.
Eles se despedem e Poncho sobe com o lanche da Annie e elas estavam se trocando. Anahí estava tentando pentear os cabelos de Annie quando Poncho chega e ela corre pros braços de Poncho.
Any: Desisto ela não deixa amarra este cabelo. Poncho fica olhando e tentando achar um jeito de falar com a Anahí sobre a saída com os amigos.
Any: Por que ta calado, fala o que aconteceu?
Poncho: Nada, e que Chris ligou e me chamou pra irmos beber algo, acho que precisa conversar.
Any: Eles estão brigados?
Poncho: Não que eu saiba.
Any: Vai sim, eu fico com a Annie, só vou viajar amanhã.
Maite tinha terminado a reunião e Christian brincando com Pedro de desenhar, ele ria muito dos riscos que Pedro fazia.Christian estava calado tentando falar com Maite sobre a saída, mas estava com medo por que Maite não gostava das saída com Chris.
Christian: E que Poncho me ligou, e me chamou pra sair pra conversamos.
Mai: Mas ta tudo bem, entre ele e Any, o que será desta vez?
Christian: Não sei, ele estava triste.
Mai: Vai se precisa conversa, vai sim.
Christian a beija e chegam em casa, ele entra no banho e leva o Pedro Henrique junto.
Na casa da Dulce
Chris liga pra Dulce que estava com Alexander na banheira.
Chris: Dul o que fazes?
Dul: Eu to tomando banho com Alexander.
Cris: E que Christian combinou com Poncho de sairmos pra conversamos nos três, si importa se eu for?
Dul: Bem eu ia fazer algo, pra gente, mas tudo bem sim. Espera que Alexander quer falar.
Chris: Oi meu campeão.
Alexander: (falando tudo errado) To no bano com a mam.
Chris: A ta dando banho na mamãe?? Papai vai volta ao trabalho. Campeão cheirinho....cheirinho..
Alexander: Cheiooo.....cheiooooo. (fungando)
Chris desliga e fica pensando por que ele mentiu não só pra Dulce, mas pro seus amigos também, se dissesse a verdade não iam aceitar a sai. Dulce rir muito e terminam o banho e vão pra casa da mãe dela, Anahí arruam a Annie e vai pro shopping com sua sobrinha, Maite fica em casa com Pedro e os três ardidos vão pra farra
No bar
Eles chegam e cada um começa contar o que tiveram que contar pra sair, e na realidade era uma despedida de solteiro do Jack Duarte (Tomas) eles riam muito até que Chris conta a verdade e eles começam a bater em Chris .
Christian: Já que estamos aqui, vamos.
Chris: Eu também acho, que devíamos ir.
Poncho: Não vai dar certo.
Eles vão pro local da despedida de solteiro, e Poncho meio sem graça e os dois assanhadinhos.
Na despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
أدب الهواةEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...