VAMOS SEPARAR

142 8 1
                                    



Any: Calma vamos ver o que fazemos, mas algo tem que ser feito...

Elas ficam conversando e bebendo, enquanto isto no bar...

Poncho ficou pensando na Anahí deitada na cama, e ria estava louco pra volta pro quarto....

Pollito: O que ta pensando?

Poncho: Na Any!! Ela ta lá toda sexy pra mim...

Chris: Nem pense nisto, ela te usa cara não vai deixar ela fazer o que quer com você...

Pollito e Bj estavam conversando e rindo, Poncho cabisbaixo e Chris saiu pra dar uma volta pelo Bar que era enorme...

Chris: [se esbarra em alguém] Oi desculpassssss.....

XX: Tudo bem...Oi...

Chris: Sou Chris aceita um drinque como desculpas?

XX: Claro sou Tathy...

Chris: Esta aqui a trabalho?

Tathy: Sim sou modelo, vim fazer umas foto s e você?

Chris: A trabalho...

Os dois ficam conversando e Chris e Tathy já estavam em clima de romance e agarros,enquanto isto no quarto..

Elas cansaram de falar doa maridos e filhos e foram dormir, logo Poncho chega e Anahí estava esticada na cama estava muito calor, ele olha e tira a roupa e passa o rosto pelo corpo dela doido pra beijar, mas se deita ao lado dela...

Poncho: [falando baixo] Sou um dominado por ela, não consigo ser de outra mulher...E tão linda!!!

Ele adormece e abraça ela, Chris fica ate de madrugada com a modelo, e Pollito com o Bj no bar....

No outro dia pela manhã, Anahí acorda e vê o Poncho agarrado nela, ela tira a mão dele e entra no banho, quando volta Poncho estava olhando pra ela que pra provoca deixa a toalha cair ficando nua na frente dele, ele olha e ela começa passar cremes pelo corpo, deslizando as mãos ele puxa o travesseiro e tampa o membro, ela adorou e virá de costa e abaixa pra por a calcinha...Ele solta um gemido ela rir e sai de perto...Ele ficou na cama acariciando o membro pra acama-lo...

No Saguão...

Eles se encontram no saguão Anahí mal falou com ele e as meninas também dei o desprezo pros maridos, se bem que Pollito e Chris não estavam nem ai...Poncho sim estava louco pra fazer as pazes com ela....

Guido: Aceita beber um café comigo? Como amigos...

Mai: Sou uma mulher casada, não posso..

Guido: Seu marido não pensa assim, estava com o BJ ontem a noite...

Mai: Larga de ser fofoqueiro...

Maite saiu brava e foi falar com o Pollito que estava com o BJ...

Mai: Olha aqui os dois,parem com esta pouca vergonha, ou eu largo você e nunca mais vai ver seus filhos, Dezza vai odiá-lo eu conto tudo....

Pollito: Somos amigos nada mais...

BJ: Relaxa Mai ta muito estressada....

Dul: Falta de sexo...[rindo]

Pollito: Conta a nossa vida pra suas amigas? Que palhaçada Mai...

Mai: Palhaçada e você viver grudado neste cara, e são nossas amigas até ontem...

Poncho Estava no celular com os filhos e ria muito das coisas que Ponchito dizia pra ele, Anahí ficou olhando e queria saber com quem ele falava e ficou mais perto pra ouvir...

Poncho: Também te amo !!!

Any: Ama quem Poncho?[gritando]

Poncho: Calma meu amor, a nossas crianças...

Anahí olha pra cara dele e corre pra ligar pra filha que estava com Alexander no shopping...

Annie: Mãe??

Anahi não sabia nem como começar, ficou super sem graça...Mas respirou e foi logo no assunto...

Any: Querida, já falou com seu pai hoje?

Annie: Não mãe, estou no cinema com umas amigas,por que?

Any: Não nada querida...E um mentiroso...

Annie: O que aconteceu mãe?

Any: Nada meu amor,eu chego logo em casa te amo....

Anahi ficou com raiva e saiu e mal se despediu da filha com tanta raiva que estava chegou no quarto com tudo...

Poncho: Aonde esteve, já estamos indo?

Any: Cuida da sua vida, que droga...

Poncho: Não podemos ficar assim, temos que conversa...

Any: Conversa o que, vai falar da suas mentiras?

Poncho: Do que ta falando? Ficou maluca....

Any: Fiquei louca quando me casei com você....

Poncho: Você e muito criança Anahi.....

Any: E você um safado ,me paga Poncho se pensa que vai me fazer de corna e fica assim não vai eu juro, que pago com a mesma moeda....

Poncho: Acho que você esta me fazendo de corno, por que vive falando neste assunto não penso em mulheres não tenho tempo e nem quero, o dia que me separa de você não arrumo outra chata como você....

Any: Coloca defeito mesmo, eu sei o que quer....

Poncho: Então por que não me dar o que quero e acabamos com isto...

Any: Não se atreva Poncho ,não me toque...

Poncho: Vamos embora estou cansado da mesma ladainha de sempre....So uma coisa eu te digo Anahi o dia que eu arruma outra mulher eu te largo de vez.....Ou Você muda ou não vai dar pra continua com este casamento...

Any: Que bom, eu digo o mesmo...


No México....

Annie: Vamos embora, nossos pais chegam hoje....

Ale: Como vamos fazer pra nós ver?

Annie: Não sei damos um jeito, mas não quero que meu pai saiba...

Ale: Nem eu quero que ele saiba, ele me mata...

Eles vão embora pra casa juntos, e chegam na maior cara dura como se nada estivesse acontecido....Pedro já estava desconfiado sempre via os dois se agarrando na escola e ele tinha ciumes..

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora