Turnê Anahí

128 8 0
                                    

No outro dia

Poncho acorda e corre pra tomar banho, e Anahí ouve o barulho e acorda tinha compromissos.

Any: Bebê....Vamos viajar na sexta-feira, preciso do seu passaporte pra dar pro Pedro.

Poncho: Ta princesa, hoje saio mais cedo e resolvo tudo.

Ele sai do banho e a agarra-a pela cintura e lhe beija dando uma leve mordida nos lábios dela, ele já estava todo excitado só com o beijo, ela ainda desliza sua mão sobre o peito dele, ele enlouquece, mas a Annie chega toda descabelada carregando um coberto velho na mão.

Poncho: Princesinha, o que foi?

Annie: Tem mostro dedy, lá.

Any: Vou tomar um banho, Annie deita na cama da mamy.

Anahí se arruma e Poncho vai pra produtora onde tinha reunião e Maite vai fazer novos exames e Anahí vai fazer uma sessão de fotos pra revista avon, e Dulce estava em casa cuidando das três crianças.

Dois dias depois.

Anahi estava terminando de se arrumar pra sair e liga pra Maite.

Any: Alô!

Mai: Any to atrasada depois nós falamos.

Any: Não senhora eu vou com você, espera que to descendo. Nisto chega a Dulce e a Anahí.

Mai: Onde vocês pensam que vão?

Dul: Vamos com você queremos saber mais desta gravidez.

Any: Amigas pra sempre..

Elas vão ao medico, Maite estava muito nervosa e as meninas tentavam acalma-la.

No consultório..

Mai: Ficam aqui, qualquer coisa chamo.

Maite entra na sala e começa a conversa com o medico que dizia tudo pra ela, mas ela fica tão nervosa que não quis ouvir e sai correndo da sala.

Any: Mai espera, o que aconteceu?

Dul: Vai atrás dela, que vou falar com o medico.

Maite entra correndo no banheiro e senta no chão e chorando muito.

No consultório.
Dulce entra e se apresenta e senta.

Dul: Me desculpa, mas o que aconteceu?

Dra. Paula: Ela esta tentando engravida, ela esta muito bem, mas por não consegui esta com esta doença que chamamos de "gravidez psicológica" Algumas mulheres desejam tanto engravidar, ou pelo contrário, temem a gravidez por um medo inconsciente e acabam apresentando quadro clínico de pseudociese. Ou seja, a falsa crença de estar grávida, associada com sinais objetivos de gravidez. Há aumento do volume do abdome (barriga), náuseas, vômitos, sensação subjetiva de que o bebê está se mexendo e até aumento de mamas com secreção de leite. A amenorréia (ausência de menstruação) é um sinal característico.

Dul: Nossa ! E o que podemos fazer?

Dra.Paula: Bem ela vai ter que fazer um tratamento psicológico e dar tempo ao tempo, não pode se pressionada, quando menos espera vai acontecer.

Dulce sai da sala e vai ao encontro delas, que estavam no banheiro conversando.

Any: Ela esta melhor, vamos pra casa.

Dul: Mai calma esta tudo bem...

Dulce começa a contar o que o medico disse e chegam na casa dela, elas sobem pro quarto e Maite que tinha tomado um calmante, acaba adormecendo.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora