Termina o show estava uma bagunça no camarim,repórter convidados,afinal era o último show do grupo...
Eles estavam numa euforia total,choraram se abraçaram ... Eles se arrumam e vão atender os convidados.
Eles atendem uns famosos, e depois vão para o coquetel, que o prefeito da cidade ofereceu em homenagem a eles.
No coquetel.
Eles chegam por volta das dez horas, eles chegam e vem todos os fleches para eles,Anahí em um vestido preto básico e Poncho em uma calça jeans e uma camisa creme bem básico,Poncho abraçando Anahí que tentava disfarça,eles começam a beber,e conversar.
Any:Mai...você viaja amanhã cedo?
Mai: Sim, e Poncho também, só vai nos dois e os produtores.
Any: Eu não disse nada.(bem triste)
Mai: Desculpa, e que exagerei, mas olha como ele não para de olhar para você sabe que ele te ama, mas do que tudo.
Any: Ai......Estou sofrendo amiga!
Dul: Você e muito cheia de criancices, larga de frescuras e leve ele pra casa logo, antes que outra leve.
Any: Ai....Dul que horror.
Mai: E mesmo, olha como a morena ta dando mole pra ele. Mostrando com a mão. - E você precisa crescer amiga.
Anahí olha e fica irritadíssima, ela vai para o banheiro, e Maite vai falar com Poncho.
Mai: Poncho..Tenta conversa com ela, acho que agora ela vai te ouvi.
Poncho: Eu amo você..Obrigado.
Christian: Caramba, na minha cara. Qual e a sua? Antes era nas minhas costas agora, e na minha cara.
Mai: Larga de besteiras, que a coisa e seria.
Poncho: Vou chamá-la para irmos embora.
Christian: Eu também vou, amanhã vou ser solteiro.
Mai: Christian Chaves, não se atreva.
Christian: To brincando...Bombomzinho...Você e minha vida!
Poncho estava na porta do banheiro, (lindo) com a mão no bolso, a espera de Anahí que estava pensativa no banheiro.
Anahí estava retocando seu brilho, e pensando no Poncho.Pensamento de Anahí...
Não quero nem ver, será que tem como eu sair por outro lado, não quero passa lá e ver o Poncho com a morena.....Não vou suporta, como sou criança.....Mas o que fazer, por que pensar assim....Estou sufocada!
Ela solta um grito, e sai do banheiro meio cabisbaixa, muito triste, ela tinha medo de voltar e Poncho já esta no maior amasso com a morena.
Poncho: Posso te levar em casa?
Anahí chega a arrepia com a voz dele e ela olha no olho dele e da um sorriso de alivio, de não o ver com a morena.Any: Sim.
Eles vão se despedir da galera, Dulce e Maite ficam fazendo sinal, nas costa do Poncho, para ela ouvi e perdoa, Anahi ri, eles vão.
Dul: Olha como ele é louco por ela,chega a babá.
Mai: E verdade os dois se amam...Pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...