EM BUSCA DO SONHO

1.1K 35 1
                                    


sábado 19:00hs.


Poncho foi o primeiro a chegar,pois era o mas ansioso. Depois chegou o Christian com um lindo sobretudo preto e com seus cabelos loiros...Estavam os dois bebendo tequila e muitos felizes,falando do passado.


Quando entrou Dulce Maria com cabelos castanhos,todo enrolados,vestindo uma mini saia jeans,blusinha mostrando o umbigo , eles viram ficaram admirando...


Christian: As Chicas...


Atrás de Dul estava Mai com cabelos longos e um vestido longo azul,estava linda.Os meninos foram de encontro com elas,Christian abraçou Mai e Poncho a Dul,ficaram 20 minutos se abraçando,saudades era grande.


Poncho: Agora só falta a Any e o Chris.


Christian: Infelizmente a Any não vem. Ele ficou cabisbaixo e sorriu pra Maite.— Vamos beber.


Poncho: Não vem, porque?


Christian: Any esta no Brasil em turnê e só vem o mês que vem.


Poncho: Onde,Por que?


Dul: Calma Poncho! pegando a bebida e sentou do lado dele.— Calma que logo ela volta.


Mai: Fala Christian...Fala!


Christian: Ela esta no Brasil esta fazendo sucesso por la,mais me disse que volta o mês que vem.


Dul: Brasil?


Poncho estava decepcionado,pois esperava vê-la novamente que nem lembrou de chris e ficou triste e pensamentos em Anahi que também estava pensando e nele no Brasil e acabou chorando.


Dul: E o Chris. Ela sorriu.— Ninguém avisou?


Poncho: Eu liguei, mas ele foi muito frio comigo,disse que não ia da pra vim.


Dul: É a cara dele. fazendo caras e bocas. — Eu sempre disse que ele era distante de nos, sempre queria fazer do jeito dele.


Christian: Não fala assim, pois nos somos muito amigos, você fala assim porque ele terminou o namoro com você.


Mai: Aí!! Christian você não muda.


Dulce: Nós terminamos,achamos melhor assim.


Ficaram horas falando o que faziam e onde trabalhavam...Poncho era o único que não cantava e estava se dando super bem como ator. Maite estava fazendo só dois estava em duas novela na televisa e Dulce se dedicando a musica.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora