farras

285 13 2
                                    

Poncho e Any chegam,mas Any o agarra com tudo,jogando-o no sofá da sala,sem deixa-lo reagir.Ele levanta sua saia sentando-a no seu colo , beijando seu pescoço com muito prazer, ela tira a blusa do Poncho, acariciando seu corpo, Poncho tira sua baby -look acariciando seus seios com as pontas do dedos,Anahí não agüenta de tanto prazer que faz amor com Poncho, com muita agressão, ela o aranhava , chegava pula em seu colo ,deixando o enlouquecido de tanto prazer que eles chegam ao prazer total.

Poncho: Any..... O que ouve com você?

Any: O que bebê? Só estamos fazendo amor.

Poncho: Vamos subir? Para continua lá em cima.

Anahí e Poncho sobem para o quarto e continuam a se amar cada vez mais.

Na casa do Christian.

Christian: Mai,estou morrendo de saudades.

Agarrando-a e apertando-a na parede, ele a ergue na cintura,fazendo amor ali mesmo, ele senta no sofá acariciando-a seus seios,fazendo amor sem parar,eles vão para o banheiro, sem se largar.

Na casa do Poncho..

Eles entram no banheiro,Poncho a segura pela cintura, puxando-a para perto dele, fazendo-a a sentir cada vez mas,Anahí geme de prazer ,continuam um no outro ate que chegam ao prazer total,Poncho a leva para o quarto no colo, e ficam namorando até adormecer.

Na casa do Christian.

Christian, a beija passando seus lábios por todo o corpo de Maite, eles se amam embaixo do chuveiro....Eles vão para o quarto, Maite passa seus lábios pelo corpo de Christian, deixando-o arrepiado, ela beija todo seu corpo, deitando sobre ele, ela passa suas pernas sobre suas pernas, Christian faz amor com Maite sem cessar.Eles se acariciam até adormecer por completo...

Chris e Poncho,tinha comprando todos os presentes de natal e foram direto para o programa que tinham que gravar. Todos chegam para as gravações,Dulce nem olhar na cara do Chris.Eles gravam por três horas o programa e vão para o camarim.

Christian: Pessoal temos o resto do dia de hoje e amanhã,para aproveitarmos,vamos para o meu sitio?

Dul: Eu..... Não vou poder tenho um compromisso .

No sitio.

Eles chegam , menos Dulce que quer fazer Chris sofrer, e consegui, ele fica ansioso e triste.

Poncho: Chris daqui a pouco ela chega, vocês vão se entender.

Chris: Pô....eu não fiz nada, só estava conversando com amigos.

Poncho: Amigos !! Você sabe que as mulheres são ciumentaaa. ( eles riem)

Christian: Como sempre Any foi dormir, ela não pode ver uma cama.

Chris: Depois a noite, para ela e uma criança.

Christian: Por isto Poncho ta assim magro , Any ta acabando com ele. ( eles riem).

Poncho: Eu estava com saudades deste Christian. (abraçando – o). Nisto chega a Anahí.

Any: Eu aposto que Christian estava falando de mim.

Poncho: Acertou bebê.... ele disse que você só pensa em cama.

Any: Não tem lugar melhor, nela fazemos tudo que tem de bom.

Chris: Hum.... Christian tem razão Any ta virando uma vampirinha.

Todos riem. Dulce chega só a noite, Chris a vê abre um sorriso lindo que encanta a Dulce, mas ela é fria com ele.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora