Juntos 6

512 20 3
                                    

Dulce pega sua mala e vai para aeroporto... Chega em Los Angeles e Chris à esperava com um lindo buque de flores,ela fica sem e graça ao ver.

Chris : Oi!minha ruivinha...

Dul: Oi.sem graça e ele a beija grudando ela em seus corpo.— To morrendo de saudades.

Eles vão para o apartamento de Chris cheio de carinho e muito animados,e ela não acredita que tinha tomado coragem e ido até ele.

Enquanto isto na Televisa....

Poncho termina suas gravações e vai ver Anahi... Mas Anahi estar tão empenhada com a garvações que nem percebe que Poncho estava lá..depois de 30minutos Anahi termina as sus gravações e Poncho vai falar com ela...

Poncho: Nossa ficou linda,arrasou.

Any: Me deixa sem graça,mais obrigado  Ponchintoo.

Poncho: Gostaria de jantar comigo hoje?

Any: Tá! Olhando pra ele e rir.— mas como amigos .

Poncho não gosta muito da ideia ,mas aceita. Eles se despendem e vão embora juntos e ela ria dele conta as loucuras que tinha feito estavam felizes juntos mesmo como amigos.

Na casa de Chris....

Dulce e Chris jantam juntos ,ficam conversando e vendo fotos.

Chris : Vamos ver um DVD?

Dul: Vamos, mas so vai faltar a pipoca.

Eles vão para o quarto e começam a assistir , Dulce deita no braço de Chris, mal assistiram o começo e Dulce adormece nos braços de Chris.. Ele aproveita para admira-la , para senti-la em seus braços..

Pensamentos de Chris:" Não acredito que depois de anos  ela estar aqui comigo.Como e bom senti-la, espero que não acabe nunca este sonho..."

Na casa de Christian...

Christian tinha acabado de sair do banho e foi ligar para Maite.

Christian: Amor,que saudades.

Mai: Oi! meu amor... estou com muitas saudades..

Christian: Eu também Bombonzinho.

Mai : Bombonzinho já resolvi tudo por aqui, agora so falta você vim..

Christian: Vou resolver umas coisa aqui e vou..

Mai: Fico te esperando, bombonzinho..

Christian: Eu tô terminando o ensaio e vou correndo.

Na casa de Poncho....

Poncho busca Anahi e vão para seu apartamento, ele tinha feito comida japonesa, flores pela casa toda,musica romântica ele estava investindo pesado pra ter ela de volta.

Any: Adorei tudo,Ponchito.

Poncho : É tudo para você.

Eles jantam e conversam muito, sobre amores , vida a dois, trabalhos. eles vão para o sofá...Poncho pega uma caixinha de presente entrega a ela dentro tinha uma pulseira de prata , com coração escrito Bebê.

Any: Que lindo Ponchito.

Ele tenta beija-la e suas mãos já segurando a cintura,mais ela corta e se afasta pedindo pra ele colocar a pulseira e rir.

Any: Preciso ir embora... amanhã tenho muito trabalho.

Poncho a leva embora , chateado pois tinha tantos planos para os dois,mais ela corvlrava a cada tentativa de romance,sabia bem deixa-lo na mão.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora