fantasias

153 6 6
                                    

Elas estavam conversando sobre a festa,toda animada.

Mai: Eu vou me vestir de Cleópatra.

Dul: Ela cismou com isto, assim chamamos seus amigos.

Mai; Chamar o Aaron!

Any: Isto,mesmo somos amigos.

Dul: Só amigo mesmo?

Any: Só amigos, meu coração ainda tem dono.

Mai: Um gostosão, que ama muito.

Any: Chama ele também, talvez ele traga a namorada.

Dul: Ele não tem namorada.

Any: Não quero saber da namorada dele.

Dul: Gente o Chris, tem chegado muito tarde.Não sei estou desconfiada.

Mai: Larga de bobeira, ele ta trabalhando muito.

Any: Para de pensar estas coisas, olha rolou entre nos dois aquele dia Mai.

Dul: Conta tudo, mas é ai?

Any: Ele foi embora depois arrependido e eu fiquei arrasada.Não vai acontece de novo.

Elas continuam conversando e o celular da Maite toca, era o Christian.

Mai: Alô?

Christian: Meu amor vou demorar. Vou sair com Poncho ele ta arrasado ta dando um trabalho.

Mai: Por causa da Any?

Christian: É..... Mas não diz nada.

Ele desliga e sai os três pra bagunça, e elas ficam falando do Poncho e do aniversario.

Mai: Vocês não acreditam, eles vão sair os três juntos.

Dul: Chris também?

Mai: Os dois vão dar uma força pro Poncho que ta arrasado,esta sofrendo por causa da nossa amiga. (rindo e abraçando a Anahí que fica toda boba)

Any: Conta Mai,vai.

Mai: Christian disse que iam sair pra consolar o Poncho que estava dando maior trabalho pra eles, por causa de você.

Any: Droga... Ele sofrendo lá e eu aqui.

Elas ficam conversando por horas e Anahí depois vai dormir por que no outro dia ia viajar.

Na saída dos gatões!

Eles vão a uma boate de strip, um lugar muito aconchegante e rústico, onde só tinha mulheres bonitas e caras. Poncho: Não vai dar certo pra vocês, eu sou solteiro, mas vocês.

Chris: Vamos nos embebedar, quero esquecer tudo.

Christian: Você precisa e lembrar que e casado seu safado.

Eles entram e já começam a beber, Poncho na maior tristeza pensando em Anahí, mas ficam bebendo por horas e vendo as mulheres dançar, Chris muito safado logo já vai pra uma cabine do sexo com uma loira e Christian não fica trás e vai também, mas com uma morena e Poncho bebendo sozinho,mas não demora muito chegar uma vagabunda e senta no colo dele, e o chama pra cabine do sexo ele vai e claro,ta lá pra isto. Eles ficam por horas lá dentro, gastando dinheiro e fazendo safadezas, Poncho é o primeiro a sair e é fotografado saindo do local, e bem bêbedo.

No outro dia.
Na casa da Maite.
Maite muito brava nem viu o Christian chegar, ele estava saindo de fininho pro trabalho e ela o grita.

Mai: Onde pensa que vai?

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora