Eles falam com Maite que estava ao lado da familia do Christian.
Chris: Vamos comer algo, estamos com fome?
Mai: Christian reservou a restaurante pra genta, vamos todos juntos.
Dul: Vamos nos organizar nos carros.
Eles chegam no restaurante do Christian.
No restaurante do Christian.Anahi e Poncho estavam no maior amor, tinha mais ou menos quarenta pessoas..
Any: Por que estava rindo?
Poncho: Que hora?
Any: Quando eu estava na entrevista.
Poncho: Estava vendo como és linda
Any: Sei o que quer.
Poncho: Eu mereço, estou morrendo de saudades do meu bebê lindo.(beijando-a)
Any: Você merece tudo meu gatito.
Eles começam a jantar e conversar e Pedro vem falar com Anahi.
Pedro: Any, esta linda!
Any: Obrigado .Pedro: Sábado e o coquetel da novela, quero ver todos lá.
Poncho: Eu nao vou, nao podemos exajera, Any acabou de sair do hospital.
Na casa da Mae de Anahi.
Poncho e Anahi acordam já eram quase uma hora da tarde,ele entra no banho e Anahi entra atrás.
Poncho: Princesa! Pensei qe estava dormindo.
Any: Senti sua falta, e vim atrás.
Poncho rir, e loga ela começa abeija-lo,deslizando sua mão sobre o corpo molhado dele, ele se entraga e fica esperando as caricias e loucuras que sua amada ia fazer. Anahi desliza seu labio sobre o corpo dele, descendo até sua parte intima, fazendo se retorce de desejo, ele segura firme no box,ela continua adesxcer seu labio sobresua parte intima, fazendo movimentos muito rapido, e ele gemia de tanto excitado que estava, ele nao conseguia nem falar.
Poncho: (entre os dentes) Não!!Não...
Anahi nao para e deixa-o mais excitado, fazendo o chegar ao ponto "g", ele nao conseguia nem respirar de tanto que gostou, mas ele começa a beija-la, e saem do banho.
Na casa da Maite e Christian.
Eles acordam bem cedo, afinal a casa estava cheia de visita, Maite logo vai pra cozinha dar algumas ordens e Christian fica na sala com seus parentes.Chris acorda eprepara um café da manhã pra Dulce,ela acorda ainda bem abatida.
Chris: Esta melhor?
Dul: Mais ou menos, estou enjoada.
Chris: Vamos ao medico?
Dul: Não daqui apouco passa, vamos almoçar com minha mãe.
Chris: Tudo bem,mas se nao passar vamos ao medico.
Eles terminam o café ese arruma e vão pra casa da mae de Dulce.
Na casa da mae de Anahi.
Eles saem do banho e vão comer algo, e ficam brincando com a sobrinha de Anahi, mas logo chega mais alguns amigos eparentes, e passam o dia juntos, almoço ,conversas, tudo que possa imaginar
Any: Não meu amor, vai sim.
Poncho: Vou ver,se você estiver melhor, nos vamos.
Christian: Pessoal quero agradecer a voces, por estar ao meu lado, a minha familia, meus amigos, e claro minha esposa que me deu o maior apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...