hospital..
Poncho fica com Anahi no corredor, e Christian chega todo apavorado.
Christian: Meu Deus como ela esta?
Poncho: Calma esta tudo bem, eles estão cuidando dela.
Na sala de cirurgia.
Os médicos estava preparando Maite para cesariana, ela estava sentindo muita dor.Mai: Não aguento de dor, ve seu meu marido chegou por favor.
Eles chamam o Christian que entra, mas não tem coragem de ver o parto, ele conversa com Maite e volta pra sala de espera.
As 18:45
Depois de horas a espera do parto eles consegue fazer, dar tudo certo Maite acaba desmaiando de tanta anestesia, tudo termina ela e levada pro quarto e o medico vai falar com Christian.
Na sala de espera.
Christian andava de um lado pro outro desesperado por uma noticia.Christian: Não estou aguentando vou lá, caramba.
Quando Christian ia saindo chega o medico, e Christian correndo pergunta.
Christian: Como ela esta doutor?
Dr. Paulo: Ela esta bem pai, mas você não quer ver seu garotão?
Christian: Garotão?
Dr.Paulo: E muito forte, pesa quase cinco quilos!!!!!! Parabéns!Poncho: Conseguiu e um garotão..
Christian estava tão emocionado que fica sentado no chão do corredor sem ação, naõ sabia o que fazer, ele não estava acreditando.
Any: Vamos ver o bebê, depois vamos ver a Mai.
Eles vão ver o bebê, a coisinha mais linda do mundo, Christian chora ao pega o bebê no colo, a felicidade era tanta que ele se esqueceu da Maite.
Any: Vamos ver a Maite?
Christian: Ai me desculpa, por onde e mesmo?
Poncho: Por aqui, tapado!
No quarto da Maite..
Maite já tinha acordado e eles chegam e Christian corre e abraça-a e a beija, numa felicidade.
Christian: Mai ele e coisinha mais linda que já vi.
Mai: Ha tá......(desanimada)
Christian: (insistindo) Ele e uma mistura minha e sua, cor dos meus cabelos e clarinho como você, não e muito gordinho..
Anahi percebe que Maite não estava muito bem.
Any: Ela precisa descansar, vamos deixa-la dormi.
Christian fica sem entender o porque de Maite, não esta como ele, mas acaba aceitando , e sai com eles. Do lado de fora Anahi tenta explicar pra ele a reação de Maite, mas ela acaba indo pra casa com Poncho.
No outro dia.
Todos vão visitar Maite no hospital,Christian passou a noite com ela.
Any: Christian como ela esta?
Christian: (muito triste) Bem mas ela não quer ver o bebê, vou conversa com a psicologa daqui a pouco.
Dul: Mas o que esta havendo, com ela mas como assim?
Any: Calma vamos saber daqui a pouco.Eles vão conversa com a medica e Anahi fica com Maite no quarto.
No hospital..
No quarto da Maite. Anahi já tinha percebido o que estava acontecendo com sua amiga ela começa a conversa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...