A noite.
Na casa da Maite
Maite tinha saído com Dulce e Christian chega cedo e arrumar todo pra surpresa que ia fazer, ele chega e prepara a sala com tenda coloridas, frutas e vinho tinto que era o preferido da Maite,um vestido típico da festa que era uma festa árabe e petisco e musica arábica. Maite chega já quase nove da noite,Dulce leva Alexander pra casa dela e Maite.
Mai: Daqui apouco eu pego ele.
Dul: Não se preocupe, Pode deixar que cuido do meu afilhadinho.
Maite entra em casa e leva um susto, a sala toda iluminada com as lamparinas e tudo decorado com uma festa típica Arábia, e Christian sentando na almofada no chão de sultão, muito lindo.
Mai: O que deu em você?
Christian: Hoje vamos ter uma festa arábica, vista isto.
Maite vai se vestir rindo dele, e curiosa pra saber o que ia acontecer. Ela volta vestida de odalisca toda de vermelho, e ele de branco. Ele a conduz até a almofada e lhe dar um copo de vinho tinto, e ficam bebendo e comendo os petiscos arábicos, ela ria o tempo todo dele, e ele encantado com a beleza dela.
Christian: Quero que você se sinta a vontade, e que me perdoe por ser bobo e não saber valorizar minha amada, eu sei que já disse isto varias vezes e sempre erro, mas agora quero ser diferente quero ama-la pra sempre e sem errar,por que você e minha razão de viver.
Mai: Ai! Meu amor eu amo você.....
Christian: (dando um beijo nela) Quer mais vinho?(pegando o copo dela e colocando mais) Se deliciar por que e tudo pra você...(rindo)
Ele coloca outra musica e começar a dançar pra ela, ele rebolava e fazia gestos obscenos, passando a mão em sua parte intima, e vai descendo cada vez mais e tirando sua roupa de sultão e rebolando quando ele deixar cair o vestidão de sultão ele estava nu, sem nada por baixo, ela fica chocada e adora ver tudo assim, com reboladas e caricias. Ele continua dançando pra ela e a levanta e com seu corpo encostado no dela ele passa bem devagar sobre o corpo dela sua língua molhada de mel e passa pelo pescoço descendo pelo colo dos seios e passando pela barriga e dando leves mordidas e descendo até sua parte intima ele sugava todo sua parte intima e acariciando com a língua deixando-a enlouquecida de prazer, ela se retorcia cada vez mais, ele a deita nas almofadas e continua a acaricia-la com a boca e cada vez mais rápido, ele enche de mel e continua a sugar a parte intima dela e cada vez mais, ela se retórica de prazer,que grita de prazer, ela chegar em clímax na boca dele, que a beija e deita seu corpo em cima do dela e continua a ama-la e agora com mais rapidez, suas bocas coladas e seus corpo com mel que estavam grudados um ao outro, não demora muito e Christian chega ao prazer.
Mai; Meu amor, to toda melada de mel.
Christian: Ta mais doce ainda.(sugando o seio dela)
Mai: Vamos tomar banho?
Eles tomam banho no banheiro que tinha em baixo, estava tudo preparado pra eles vela, e uma banheira que ele mandou colocar só pra ocasião com pétalas de rosa e sais.
Mai: Meu amor, que lindo!!!!!!
Christian: Tudo seu.....(fazendo gestos pro banheiro e o corpo dele)
Maite não pensa duas vezes e o puxa pra dentro da banheira, ela senta no colo dele e já ele dentro dela, ela o beija e se esfregava nele e beijando-o muito sem deixa-lo fazer nada, ela se movimentava nele e gemia de prazer na boca dele, que eles não demoram muito e chegam ao prazer juntos, mas ele não para por ai, ela desce sua boca pra parte intima dele e começa a sugar a parte intima dele e dando mordidas e cada vez mais sugando e movimentando cada vez mais rápido, ela o faz chegar ao prazer mais rápido do que das outras vezes, ele fica ofegante e sem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...