No outro dia..
Chris acorda e prepara um café da manhã para Dulce e leva na cama, com flores e vitaminas e um bilhetinho, ele a acorda com suave beijo no rosto e vai para o banho.
Dulce ler e se derrete toda, mas tenta se fazer de difícil, ele sai do banho e volta só enrolado na toalha, com os cabelos molhados, Dulce olha-o de cima em baixo, conferindo cada sentimento de seu corpo e Ele termina de se arrumar ela não parava de olhar para ele.
Chris: Se quiser podemos ir?
Ele se aproxima dela para pegar sua bolsa e ficam tão perto que, Chris não consegue se segurar e a beija, puxando seu corpo para perto do dele, ela estava adorando, que o abraça e corresponde o beijo, eles ficam por alguns segundos, Chris começa a acariciar o corpo dela e o beijo saiu da boca e foi para o pescoço, e Dulce quase não conseguia falar, mas o empurrou.
Dul: Não posso..
Chris: Me desculpe, não vou força a barra.
Dul: Não e isto, e que não posso mesmo, o medico me proibiu por quinze dias.
Chris: Me desculpe, meu amor.
Dul: Vamos??? Você me deixa na Mai.
Eles vão e Chris acariciava suas pernas, ela sorria com um olhar apaixonado.
Na casa da Maite e do Christian.
Maite acorda e vai tomar banho e Christian se levanta e se arruma, ela sai do banho.
Christian: Meu amor...Já me desculpou, não quero que fique assim comigo.
Mai: Claro meu amor, já passou..
Ela o puxa para perto dela e o beija, ele muito saidinho começa a acariciar suas pernas.
Mai: Nem pense....
Christian: Mas já não estou desculpado?
Mai: Mas não e assim,tem que me provar que não vai contar de novo.
Christian: O que vai fazer hoje?
Mai: Vou busca meu vestido e depois vou sair com Dulce, só chego a noite.
Christian: Mais vai ficar o dia todo fora?
Mai: Sim, mas te ligo mais tarde.
Ele a beija e vai para a obra do restaurante e Maite se arruma e fica esperando a Dulce.
Em los Angeles.
Anahí já estava no avião e fica pensando em sua vida, com mais esta novidade.
Pensamentos de Anahí..
O que vou fazer....No que dizer a minha mãe....Não pode ser verdade, não quero nem pensar.
Na casa da Maite e Christian.
Eles chegam e Chris não a deixa subir sozinha.
Chris: Vou leva-la até lá em cima.
Dul: Não precisa.
Ele a leva e no elevador não consegue ficar longe, do corpo dela.
Chris: Eu estou louco de saudades.(beijando o pescoço dela)
Dul: Para ainda não estamos juntos.
Chris: Você me quer como eu te quero, não faz assim.
Dul: Você e muito mulherengo não gosto de dividir nada com ninguém.
Chris: Sabe quanto tempo não tenho uma mulher em meus braços????
Dul: Uma hora..
Chris: Há quase dois meses..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...