Anahi chega ao coquetel com o Poncho de mãos dadas e todo feliz e ele com o sorriso de lado a lado e e ela fazia questão de mostra a barriga pra inimigas,todos o flashes vem em direção aos dois e ela a Maite ria dela o tempo todo.
Reporte: É o casamento é querem mais filhos?
Poncho: Em breve e queremos mais filhos afinal é nossa primeira filha.
Ele segura Anahí pela cintura e e ela toda boba do lado dele e terminaram tarde o coquetel e ela calou dormindo no colo dele que a levou até a cama e a despiu e cortaram grudadinhos.
Dias depois.
A noite.
Na casa da Mãe de Anahi.
Anahi e Poncho passaram o dia juntos com a familia dela, e a noite estavam no quarto conversando sobre a viagem.
Poncho: A Mai quer que nós vamos a Cancun com ela e Christian, o que acha?
Any: Cancun ??? Você quem sabe. (pensando em seu niver)
Poncho: Vai ser legal assim descansamos e depois, Dulce esta muito nervosa.
Anahi fica pensativa e um pouco triste, Poncho percebi e não diz nada.
Pensamentos de Anahi: Mas será que esqueceram do meu aniversario, ai não acredito... O pessoal tudo bem, mas Poncho! Não quero nem pensar.
Poncho: No que ta pensando meu amor, ficou quieta de repente.
Any: Na Dul, ela esta nervosa com a chegada do bebê, acho que é medo.
Poncho: Vem aqui, não quero que fica assim.
Ele a beija e Anahi morde seus labio ele gosta, e desliza sua mão em sua perna, levantando sua camisola e ela logo, passa a mão em sua parte intima, deixando o mais excitado, ele retira a camisola dela, e ela sua cueca bem devagar, e ele começa abeija o corpo dela, passando pelos seios bem de leve sua lingua, a molhava ela gemia bem de prazer e ele a beija para ninguém ouvir, ela o deita e deita seu corpo em cima do dele, e ela toma a iniciativa de fazer amor com ele,ela fazia movimentos bem leve, e seu labio no dele, ele adora senti-la no corpo dele, ela senta em seu corpo econtinua os movimentos mais acelerados, ele retorcia de tanto prazer, mas ele a virá de costa e ele continua, mas do jeito dele, ele movimentava com leveza que a deixava com mais desejo, ele acariciava o corpo dela, e seu labio nas costas dela, e acabm chegando ao prazer, juntinhos seus labios se encontran e ficam nus a noite toda.
Dois dias depois......
Na casa da Maite e Christian.....
Maite acorda e começa ase arruma pra viagem, Christian vai ao retaurante deixa umas ordens, e ela se arruma e vai pro aeroporto se encontra com Dulce e Chris.
Na casa da Mãe de Anahi....
A mãe de Anahi não gostou da idéia da filha viajar, mas Poncho acabou convencendo-a,ela ia depois com sua neta e filha, eles ficam arrumando umas coisas, e encontram com Maite e o pessoal no aeroporto.
No aeroporto.
Anahi estava um pouco triste, achando que todos tinham esquecido do niver dela, na realidade ela queria uma festa bem badalada, e o pessoal percebe, mas ficam bem quietinho, na realidade sorte que Christian não foi, por que se não ele já tinha contado.
Mai: Any, esta triste, o que foi?
Any: Quero volta antes de sexta, por causa da minha familia.
Poncho: O que tem sexta?
Dul: Poncho!
Anahi fica brava e se emburra, eles passam o dia viajando, chegam a noite em cancun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfikceEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...