No outro dia.
Poncho acorda com seu celular tocando e vai para o banheiro, ele atende e tomara banho e desce e arruma café da manhã para eles, quando sobe Anahí já tinha cordado e estava, esperando ele.
Poncho: Já acordou bebê, eu fui busca seu café.
Anahí o beija ele começa a contar o que ouve com Dulce e Anahí chora, Poncho tenta ajuda-la.
Poncho: Vamos almoça na casa de sua mãe hoje?
Any: Quero ir ver a Dulce.
Poncho: Pedro acha melhor, não por causa de imprensa.
Eles tomam café e ficam deitados, e Poncho percebe que ela, não quer ir na casa da mãe.
Na casa do Christian e Maite.
Maite acorda com o celular tocando,ela acorda assustada e atende e Christian acorda assustado.
Christian: O que foi Mai?
Mai: Dulce esta hospitalizada.
Ela conta o que ouve e vai prepara o café da manhã, ele toma um banho e tomam café e ligam para o Poncho, e combinam de almoçar juntos.
No carro do Poncho.
Poncho: Por que não quer ir almoçar com sua mãe?
Any: Não... Minha mãe sempre fica contra mim, toda vez que vou lá nos brigamos.
Poncho: Ela me ligou.
Any: Por que não me ligou, foi ligar para você....
Poncho: Eu sou genro dela, esqueceu?
Any: Não quero nem saber o que queria.
Poncho: São bem parecidas. Orgulhosas.
Eles começam almoçar e ficam conversando .
Any: O que ouve com Dul, para ela passar mal?
Mai: Não sei Pedro, só falou que estava hospitalizada, e que não podíamos ir vê-la.
Christian: Pode ter certeza que tem, o Chris no meio.
Eles terminam o almoço e ficam assistindo um filme e Anahí acaba dormindo nos braços de Poncho.
Christian: A dorminhoca, já ta babando.
Poncho acariciava seus cabelos, e ela o abraça, termina o filme e ele fica com dó de acorda-la.
Christian: Ta pegando fogo, corre.....(gritando)
Poncho: Não faz assim, assustou, meu bebê.
Ela acorda assustada e joga almofada no Christian, mas eles riam muito.
Any: Tomara que seu filho, não puxe este palhaço.
Poncho joga um monte de almofadas nele e ficam fazendo guerra de almofadas, eles ficam até tarde e depois vão embora.
No hospital.
Dulce acorda e vê Chris dormindo ao seu lado e começa a chorar, ele acorda assustado.
Chris: Não fica assim, vai fazer mal ao bebê, não vamos falar neste assunto, eu acho melhor.
Dul: Não vou brigar com, você, não temos o que conversa e já me decidir.
Chris: Tudo bem, Dul... Eu respeito sua decisão, mas nada vai mudar, que vamos te um filho e quero estar presente.
Dul: Não queria saber, agora que dar um de super pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
Fiksi PenggemarEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...