conversas paralela

182 5 0
                                    

Chris prepara uma surpresa para Dulce, reserva um lugar no restaurante, mas badalado do litoral, eles vão jantar.Dulce em um vestido laranja com branco bem praiano, e Chris em uma bermuda branca com camisa azul clara.

No sitio.

Christian e Poncho preparam um jantar para as duas, elas estavam se arrumando, eles tinham combinado que elas iam descer só quando eles fossem busca-las, Anahí estava em um vestido azul claro, e cabelos molhados, já Maite em uma saia longa vermelha, e um casaquinho branco, Anahí termina e vai ao quarto de Maite.

Any: Mai.... Já esta pronta?

Mai: Sim....E estou com fome.

Na cozinha.

Poncho arruma a mesa com castiçais e velas com aroma de flores e flores por toda a sala, na mesa um vinho branco, e Christian trás a comida, uma massa de ravióli, semipronta de frango e molho branco e molho ao sugo.

Christian: Bem podemos chamá-las.

Eles sobem e vão busca-la, as duas estavam no mesmo quarto.

Poncho: Vamos princesa... Já esta pronta.

Eles descem e riam muito.

Em Acapulco.

Dulce e Chris chegam no restaurante, e logo começam a ser servido, na mesa um vinho tinto, com flores a beira mar, e musica ambiente.

Chris: Espero que goste e tudo para você.

Dul: Estar tudo maravilhoso, mas o fim da noite vai ser melhor. (beijando-o

Eles começam a jantar, um cardápio variado de peixes e saladas.

No sitio.

Eles descem e elas começam ater a surpresa, Anahí olhava cada detalhe da arrumação, elas chega e sentam, a mesa estava linda , a luz só a das velas, e musica bem romântica no fundo.

Any: Bebê esta tudo lindo!

Poncho: E tudo para você minha princesa.

Mai: Meu amor você caprichou.

Christian: Minha rainha você merece, muito mais.

Ele a beija e Poncho começa a servi o vinho.

Poncho: Any....Vai beber só uma taça de vinho.

Any: HHAA!Bebê...(fazendo carinha de manha)

Christian: Mai não vai tomar nem uma, esta tomando remédios.

Mai: E mesmo, estou proibida.

Eles começam jantar,e estavam conversando e riam muito.

Em Acapulco.

Chris faz uma serenata para Dulce junto com os músicos do restaurante, ela fica emocionada e sem graça por que todo mundo olhava para ela.

Dul: Chris amei...Mas estou sem graça.(beijando-o)

Chris: Eu amo você.....Gatinha da minha vida.

Dul: Eu amo você meu gatito lindo!

Eles terminam o jantar e voltam para o hotel, eles chegam e vão direto para o quarto.

No sitio

Eles jantam e Anahí quase não come nada e Poncho reclama.

Poncho: Any....Tem que comer.

Any: Já comi..

Ele começa a colocar na boca dela, e cada vez que ela comia era um beijo que ganhava, eles terminam e vão para a sala e ficam ouvindo musica e namorando, Anahí estava sentada no colo do Poncho e Mai deitada no sofá com a cabeça no colo do Christian.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora