Somos um só

238 8 1
                                    

Anahí não estava entendendo nada.

Any: O que deu em vocês?

Mai: Estamos felizes, por vê-los juntos.

Anahí começa a se arrumar, eles ficam repassando as musicas e conversando. Dulce não fala com Chris.

Mai: Não agüento mais, da entrevista.

Christian: Hoje passamos a tarde dando entrevista.

Eles terminam e vão para a coletiva, Anahí estava muito sorridente.

Na coletiva.
Poncho senta em uma ponta, e Anahí senta ao seu lado, ela ficava acariciando sua perna, embaixo da mesa, ele dava uma risadinha safadinha, mas estava adorando.

Reporte: Poncho... Você foi visto acompanhado de uma morena, esta namorando?

Poncho: Não... Estou sozinho.

Anahí da um beliscão na perna dele, ainda faz cara feia.

Reporte: Vocês vão quando para o Chile? Depois vão para onde?

Chris: Vamos amanhã, e depois vamos para Colômbia.

Reporte: vocês já terminaram de gravar, a serie.

Mai: Ainda não, vai demorar.

Reporte: Você Anahí sempre linda, não esta namorando?

Any: Obrigadoooo. Não estou namorando, mas meu coração esta ocupado.

Reporte: Qual o nome do sortudo?

Any: Segredo.

Eles terminam a coletiva e vão para o show, foi um show especial para Anahí e Poncho, tinha vários fã clube dos dois na frente, não parava de gritar por eles. Os dois fazem uma surpresa, para todos, em todas as partes que cantavam juntos, ela o acariciava, ele a abraçava, ficavam de mãos dadas. Soltavam olhares apaixonados. Os dois vão falar com o publico, de mãos dadas.

Poncho: Obrigadoooo.... México.

Any: Tudo que fazemos e por vocês, amamos vocês..

Ela começa a cantar “Salvame” em inglês. No final da musica, ele se aproxima dela, e segura em sua mão e se beijam, Anahí segura em seu pescoço, ficaram por alguns segundo se beijando, todos percebem que foi um beijo de verdade e com amor. Este show era para eles, não deu mais ninguém, e todos gritavam por eles. Eles terminam o show e vão para o camarim.

No camarim.
Pedro estava irradiante, e sae abraçando todo mundo, Anahí corre para se trocar e em seguida vão embora.
Eles estavam conversando, Chris tenta conversa com Dulce.

Christian: Vamos jantar?

Todos topam e vão, eles chegam e fazem os pedidos e ficam conversando.

Chris: Dul... Como foi no medico?

Dul: Você não se importa, não tenho nada para dizer.

Chris: Não e assim, eu estava trabalhando.

Dul: Tudo bem, Chris não estou cobrado nada. Esquece.

Ela fica calada e, Poncho estava conversando com Anahí, já Maite e Christian estavam comendo.

Poncho: Princesa... Vamos para minha casa hoje?

Any: Não vai dar, tenho que ir em casa, amanhã já vamos viajar.

Poncho: Acho que já esta na hora, de irmos morar juntos.

Any: Vou conversa com minha mãe, depois resolvemos.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora