Na casa do Chris e Dulce..
Chris chega e corre pro banho, Dulce não gosta da idéia do jantar, ele não demora e sai do banho.
Dul: Estranho. — Com quem você vai janta?
Chris: Com um cliente querida, vamos decidir detalhes do cd, não vou demora.
Dulce fica desconfiada e não diz mais nada, só observava ele passa o perfume,ele pega uma calça branca e uma camisa preta social.
Chris : (beijando-a) Relaxa meu amor, e só um jantar de negócios, não vou demora.
Dul: Claro que não vai, tem três horas pra chegar.
Chris: Sim,Minha ruivinha linda!
Ele vai pro jantar e Dulce toma banho e deita pra dormir.
No hospital.
Eles terminam o jantar, Christian e Maite vão pra casa,Poncho fica com a mãe de Anahí, mas a medica chega em seguida.Poncho: O que ouve?
Dra.Bethy: Calma,ela esta bem.Por que não vão pra casa,aqui não vão poder fazer nada, amanhã bem cedo conversamos.
Poncho: Não vou fica aqui esperando ela sair.
Mãe de Anahí: Vamos filho pra casa,amanhã cedo voltamos, assim descansa um pouco.
A mãe de Anahí convence Poncho de ir pra casa dela, eles vão.
Dulce acaba dormindo por que Chris estava demorando, tentava falar com ele mas não conseguia.No Jantar.
Eles estavam jantando, não e o jantar era romântico, com luz de vela, e musica, champanhe e a Gio estava fazendo de tudo para conquista-lo.(quem manda ser gostoso)
Cris: Esta ta ótima, o que acha?
Gio nem olha na capa: E pode se esta..
Chris: Vai fica muito bom, este cd.
Gio: Vamos pra outro lugar?
Chris: Não posso sou casado.(mostrando a aliança)
Gio: Relaxa estava te chamando pra gente ir dançar.
Chris: Não posso tenho muito trabalho, amanhã bem que eu gostaria.....mas.
Gio segura na mão dele, acariciando sua mão com os dedos, e olhando com um olhar sedutor, Chris como todo mulherengo fica louco..
Chris: Preciso ir mesmo,ta ficando muito tarde.(gaguejando)
Gio: Você me leva? Chris assustado)Pra onde?
Gio: Calma querido pra casa..(rindo)
Chris: (sem graça) Claro que ,vamos?
Chris a leva pra casa, e seu celular ele tinha esquecido no banco onde a Gio estava sentada, ela pega o celular e fica com ele na mão, ele a deixa em casa e corre pra casa, já era quase duas da manhã.
Chris: Tomara que a Dul esteja dormindo, ela vai me matar.
Ele lembra do celular, e passa a mão no bolso no banco e nao acha.
Chris: Caramba onde deixei este celular?
Ele chega em casa na ponta dos pés,para não acorda Dulce , ele tira a roupa pela escada mesmo, e sobe bem de vagar, mas Dulce percebe e mexe na cama. Ele deita bem devagar, e dorme.
Christian mal termina de se arruma e corre pro trabalho, ele estava cheio de trabalho por causa do desfile, e Maite continua a dormir.
Ela se levanta e vai tomar café , mas com muita raiva estava com tudo engasgado na garganta, ele se levanta em seguida e se arruma e desce correndo para tomar café com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanfictionEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...