Na praia.....
Poncho e Anahi chegam e já estavam todos e conversando e bebendo, Christian com uma bermuda florida e sem camisa, rindo muito das coisas que tinham feito a noite.
Mai: Christian dormiu de roupa e tudo de tão....
Quando ia termina viu a Belinda chegando ela ficou muda, Dulce deu uma olhada no Chris e abaixou a cabeça Chris logo a abraçou.
Chris: Dul eu ia falar, mas.....
Dulce não diz nada só olha, a Belinda vindo na direção deles, ela chega e fala com todos, Dulce e Anahi nem olha na cara dela.
Belinda: Bem já vou, tenho muito trabalho pra fazer, depois nos falamos.
Chris: Dul eu ia falar, mas acabei esquecendo e também não tem nada haver....
Dul: Poderia saber por você, não ter surpresas.
Christian: Mas e natral, vocês se encontrarem por ai...
Any: Vamos entrar na agua e esquecer.
Mai: Mandei fazer um jantar especial pra nós, antes devoltarmos pra casa.
Eles passam o dia na praia, depois vão embora pro hotel arrumar as coisas pra voltarem pro Mexico.
No Jantar......
Todos já desceram com suas malas e começam a jantar, Poncho faz discurso e brindam.
Poncho: A minha amada por mas um ano de vida e claro ao meu lado,e que todos continuemos juntos e assim uma familia.
Christian: Verdade que a Any cresça, e não tenhamos que cuidar de dois bebês...(rindo)
Any: Engraçadinhoooo.....(fazendo careta)
Mai: E que o ano que vem, possamos estar juntos de novo e feliz com nossos filhos.
Any: Obrigado a todos, e por tudo que tem feito por mim,posso pedir uma coisa?
Dul: Claro diz ai....
Any: Que nunca me abandone,e sempre estejam comigo......
Todos: Clarooooo sempreee....
Eles se abraçam e terminam o jantar e correm pro aeroporto.
Eles chegam no Mexico pela manhã, Anahi dormiu o tempo todo, e cada um foi pra sua casa.
Vinte dias depois .....
06 de junho...
Neste tempo Dulce fez alguns comerciais, e terminou o enxoval do bebê...... Já o Chris teve muito trabalho na produtora,reuniões e viagens, quase não aparava em casa.
Maite fez uma participação em um seriado, e terminou a decoração do quarto do seu bebê,era uma decoração não muito moderna em tons escuro, tinha muito carrinho e ursinhos, fotos do bebê na barriga, e mais Christian queria fazer uns meninos desenhado na parede, mas Maite não quis por que não sabiam se era menino ou menina,ele como sempre muito moleque espera ela sai pra gravar, e ele manda fazer os desenhos varios meninos bem coloridos,e muda acortina que ela tinha colocado, e coloca uma com o mesmo menino que ele desenhou na parede, ela chega e fica brava com ele mas acaba rindo ele faz questão de mostra pra todos, ele era o que mais ficava em casa por que Maite sempre estava passando mau.
Anahi termina a decoração de sua casa nova, fez tudo em tom de branco com azul, já o quarto da princesinha era bem moderno em tom pastelpredominando o rosa, a parede era cheia de anjinhas, muita boneca eo PeterPan e a sininho não podiam faltar, já o Poncho estava trabalhando muito no filme, quase não estava presente asvezes nem via a Anahi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
Hayran KurguEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...