AyA pegando fogo

193 9 0
                                    



No quarto da Maite.

Mai: Não o que eu fiz,me perdoa Christian eu não queria.

Maite cai na cama e começa a chorar, ela fica arrasada com o que fez.

Em Chivas..

Anahí termina o show ela chora o tempo todo, ela atende uns fãs e depois volta pro hotel onde Annie ficou com a Naty.

 Naty: Ela não quis jantar e não quer dormir.

Any: Bebezita o que foi meu amor?

Annie apesar de ser a mais nova dos bebês, e a que mais sabia falar, dizia as palavras corretamente e era uma tagarela.

Annie : Que papy. (começa a chorar)

Anahí fica com remorso e começa a chorar.

Naty: Liga pra ele, faz alguma coisa.

Anahí com a Annie no braço pega e liga pro Poncho que estava deitado, e não conseguia dormir.

Poncho: Alô!

Any: Poncho?

Poncho: O que aconteceu?

Any: Fala com a Annie ela não quer dormir.

Anahí passa o celular pra Annie e a deixa na cama e vai pro quarto.

Poncho: Princesa quer que o papy, cante pro bebê dormir?

Annie: Sapinho.....

Poncho começa a canta a musica do sapinho, ele não canta por muito tempo, ao ouvir a voz do pai ela adormece, Anahí pega o celular e ouve-o cantar, ele se emociona e acaba chorando, Anahí fica muito triste com o que viu.

Any: Ela dormiu...

Poncho: Desculpa...Quando vem?

Any: Vou ficar mais dois dias, tenho compromissos.

Poncho: Não faz assim, ela que esta sofrendo.

Any: Culpa sua, você que acostumou-a cantando estas musicas. Quer saber não sei si volto.

Ela desliga e deita ao lado da filha e chora muito, e Poncho fica arrasado e liga no celular da Naty.

Naty: (vê o nome dele) Oi!

Poncho: Não diz que sou eu, por favor ..... Onde vocês estão hospedada?

Naty: Não posso..

Poncho: Eu sei que e em um hotel cinco estrelas.

Naty: Não, ela sabia e em um três estrelas.

Naty desliga e Poncho entende o recado corre pro aeroporto, ele pega o ultimo vôo, pra chivas..

No sitio..

Dulce não disse pra ninguém onde ia estar, ela foi pro sitio de sua família, onde não pega o celular e fica isolada, Chris tentava falar com ela mas não conseguia, ele estava arrasado.

No outro dia.

Maite volta de sua viagem e chega em casa Christian estava com Pedro na sala brincando, ele leva um susto ao vê-la, mas ela estava mais sem graça de óculos escuro, com a cabeça baixa, ela corre pro lado do Pedro,sem olhar em Christian.

Mai: Meu bebezinho,que saudades!

Christian bem sem graça,fica olhando todos os movimentos, Maite continua com Pedro no colo e não conseguia olhar em Christian estava com vergonha.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora