susto 1

222 8 6
                                    

Eles almoçam juntos, e ficam conversando.

Dul: Come Any,você não comeu nada.

Any: To sem fome.

Christian: Quer que eu coloque na sua boca?(levando o garfo na boca dela)

Any: Não bebê, estou enjoada, depois bebe algo.

Chris: Se quiser faço uma batida de frutas, pra você quer?

Any: Meus amores,depois você faz que eu tomo.

Dul: Vamos jogar baralho?

Eles passam a tarde jogando, mas Dulce e Anahí logo sobem para o quarto.

No quarto..
Elas estavam deitadas conversando sobre o bebê.

Dul: Quando vai começa a comprar as coisas do bebê?

Any: Semana que vem.

Dul: Vocês brigaram de novo?

Any: Não gosto de mentiras, e tenho certeza que Poncho sabia que ela ia junto.Estou tão triste quero tanto ser feliz!

Ela abraça a Dulce e começa a chorar.

Dul: Calma cuidado com o bebê, assim que ele chegar ele explica tudo.Ou você não vai perdoa-lo?

Any: Não vou deixa-lo, só pensar no que fazer.

Nisto chega Chris e Christian correndo e gritando no corredor.

Christian: Vamos assistir um filme?

Dul: Só se for romance.

Eles tiram na sorte e quem ganha e a Dulce, começam a assistir filme romântico com suspense.

Na Espanha.

Poncho não consegue esquecer Anahí e começa a lembrar dos momentos que passou com ela e começa a chora,ele estava sofrendo muito, e falava sozinho

Poncho: Por que sempre tem quer ser assim?

No sitio..

Eles estavam assistindo o filme do Christian e acabam dormindo, na sala mesmo.
Eles acordam e levam um susto, a televisão estava fora do ar, e eles deitados no chão, Dulce e Anahi levantam e vão arruma café da manhã, e os meninos ficam arrumando as bagunças.

Na Espanha..
Poncho e Maite estavam trabalhando acelerados, para voltarem logo pra casa.

Poncho: Ainda bem, que vamos embora amanhã.Não vejo a hora de chega em casa.

No Sitio.

Anahí mal se alimentava, nestes três dias que Poncho teve fora, ela não se alimentou como devia, só tomava suco. Eles estavam na sala assistindo tv por assinatura, depois do almoço,quando as meninas resolvem colocar no canal de fofocas, não deveria ter colocado.

Noticia: Atores do antigo grupo rbd, que estão na Espanha gravado os últimos capítulos da novela, aproveitam a noite espanhola, saindo para jantar em um dos melhores restaurante, e estava parte do elenco, muito felizes.(mostrando as fotos)

Anahi sente o mundo desaba em cima da cabeça dela, ela já se levanta e sai em direção ao quarto.

Christian: Vai Dul fala com ela.

Dulce sobe e senta no vaso e fica conversando.

Dul:Any não fica assim, foi só um jantar.

Any:E você me diz que ele não sabia,você viu as fotos? Gritando. - Que droga.

Dul: Calma amiga pense no bebê.

Any:Vou pra casa,não estou me sentindo bem.

Anahí sai do banho e se troca, mas estava muito brava, xingando todos os nomes, que possam imaginar. De repente ela fica sentada no chão e chora muito.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora