Dul: Pedro ta chamando...
Any: Preciso ir, depois nos falamos...
Pensamentos da Anahí... "O que será que ele ta pensando? Estranho o que ele disse, mas não e o que estou pensando claro que não!!!"
Dul: Any o que foi?
Any: Nada, so não estou me sentindo muito bem....
Pedro: Bem pessoal, foi cancelado a turnê mundial, estamos com alguns problemas e temos que fazer alguns shows por aqui, vamos deixa pro próximo ano...
Pollito: Mas o que foi? Falta de fãs?
Pedro: Não fizemos uma pesquisa e o Brasil foi o mais cotado, então vamos ao Brasil este ano e os outros so o ano que vem...
Poncho: Nossa que legal!!! Mas as crianças vão juntos?
Pedro: Acho melhor não...
Any: vai ser cansativo...
Poncho: Vamos levar a Annie...
Any: pra que Poncho?
Poncho: Não vou discutir...
Mai: O que deu nele?
Any: Depois eu conto, palhaço!!
Chris: Ta então vamos resolver tudo e partimos logo...
Any: mas estou gravando a novela,eles não me libera...
Pedro: Já esta resolvido, já esta liberada e falta pouco pro fim da novela...
Mai: Vai ser difícil ficar sem as crianças...
Dul: Vai se so uma semana e rápido...
Any; Vou levar o Ponchito também...
Dul: Mas por que vão levar as crianças? Poncho não já voltou pra casa?
Any : Não voltou ainda, esta dormindo em casa por causa da Annie.
Mai: O que tem a Annie?
Any: Pegamos ela beijando o Ale, ele ficou bravo nem fala com a filha...
Dul: Que lindo!!! Annie e minha nora amei...
Any: Fala baixo, Poncho esta bravo....
Poncho: Já vai embora, ou vai ficar?
Any: Vou embora, vou so no sete falar com o diretor e ai vou...
Poncho: Vai ver ele, diz logo....
Mai: Ta com ciúmes...[rindo]
Poncho: Não enche Mai,so nao gosto de ser motivo de chacota..Any: Poncho se faz de vitima, estou de saco cheio...
Dul: Chris esta estranho, dormiu na sala ...Talvez esta viagem nos faça bem...
Mai: Pollito disse que vai sair de cas, estou com medo dele sair...
Any: Se querem saber, talvez seja melhor agente fica solteira um tempo, que saco eles vivem fazendo coisas erradas e coloca a culpa na gente....Estou cansado...
Pollito: Vou sair de casa, estou precisando ficar sozinho...
Chris: Eu também não agüento mais Dul so sabe brigar...
Poncho: Eu quero[pensando] Vamos mora nos três juntos e assim damos um tempo da mulherada...
Chris: demorou...Eu aceitoooooooooooooo..
Pollito: Demorou mesmo eu já sou o primeiro da fila....
Poncho: Então combinado, vamos nos mudar pro apartamento do centro, que compramos esta vazio...
Pollito: Mas voce não tinha voltado pra casa?
Poncho: Não voltei ainda, so durmi lá duas noites mais esta difícil Any me tira do serio, e também acho que ela quer volta pro seu ex-namorado vou dar espaço pra eles....
Chris: Vamos fazer uma festa de comemoração do ap novo, solteiros na área meninas nos aguardem!!!!
Eles saem juntos e as meninas também, vão pra casa eles vão pro bar beber e combina os detalhes finais, Anahí estava muito enjoada, e passou o resto do dia na cama com Ponchito e sua mae veio ficar com ela...
Na casa DyC...
Dulce prepara um jantar a dois, queria se entender com o marido, se arrumou toda e colocou a filha pra dormi, e Alexander ficou no quarto falando com Annie no telefone....
Ela apagou as luzes e ficou esperando o Chris, ele demorou e quando chegou já tinha bebido demais, ela olhou e acendeu as luzes, ele estava todo despenteado...
Dul: Chris demorou...
Chris: Não amola Dul, você esta chata e quer saber, eu vou sair de casa vou mora com Poncho e Pollito, preciso respira e você não me deixa viver.....
Dulce sentou no sofá e tentou respira, suas pernas estavam bambas e começou a tremer e sentiu seu corpo desfalecer,se segurou e respirou mas se sentiu zonza...Dul: Não acredito Chris você e um moleque mesmo, me cansa brigar com você....
Chris: Você e muito chata, viva a vida mulher...
Dul: Se quer saber,vai embora mesmo vai ser melhor....
Chris: Vou sim, boa noite....
Dulce ficou tão nervosa que joga o porta retrato nele, e sai pra cozinha e acaba ficando tonta e senta com um copo de água bem gelada...
Dul: Que droga, o que ele pensa da vida? Não pensa nos filhos...Mas isto não vai ficar assim...
Dulce pega outro copo de água gelada e sobe ate o quarto e ele estava dormindo de roupa e tudo, ela olha e grita...
Dul: Chris pro inferno você,quem não quer mais este sou casamento ...[jogando o copo de água gelada nele e sai]
Dulce vai pro quarto da filha e começa a chora, deixa cair todas as suas angustias e raiva, pela atitude do marido....
Na casa MyC...
Maite colocou os filhos ra dormi e ficou esperando o Pollito pra se acertarem ela já tinha até decorado o discurso, mas as horas se passaram e ele não chegou, ela acabou dormindo no sofá a sua espera....
Na casa AyA...
Poncho chega bêbado e Anahí estava a sua espera sentada no sofá, ele chega todo sorridente...
Any: Poncho demorou, eu estava a sua espera...
Poncho: Nossa !!! Agora resolve me espera, que esposa boa eu tenho...
Any: Poncho, precisamos nos entende caramba!!!
Poncho: Não da mais, seu Jaime esta a sua espera sempre, e quer saber Any eu cansei deste casamento de se usado por você, e ser o marido bonzinho me cansei!!!
Any: Poncho e as crianças, não fala assim...
Poncho: Não coloca as crianças nesta historia, e eu amo meus filhos mas isto não significa que tenho que aturar suas crises...E vou sair de casa de uma vez, não tem mais volta....
Any: mas Poncho, não pense assim...
Poncho sobe e Anahí fica no sofá chorando, ele ainda olha de cima da escada e balança a cabeça...Anahí sobe e não consegue dormi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...