Explodindo amor

186 6 0
                                    

Mai: Bem queridos estou de saída, depois nós falamos.

Chris: Meu amor o que deu em você?

Dul: O que deu em você, eu liguei no seu celular, e aquela garota que atendeu, você esteve na casa dela?

Chris: Não meu amor, nós saímos pra jantar, e era uma reunião de trabalho.

Dul: O celular, o que me diz?

Chris:Eu sai do restaurante, e acabei deixando ele no banco do carro,ela deve te sentado em cima.

Dul: Você me disse que era um jantar de negócios, mas o que vejo e bagunça.

Chris: Dul calma, ela e o cliente, vou produzir o cd dela, ela e filha de um político importante, não posso recusar.

Ele se aproxima dela, chegando bem perto e a pressionando na mesa da cozinha, Dulce tenta se afasta.

Dul: Não sei Chris tem algo que não gosto nesta história.

Chris: Para com isto, não quero ninguém, só você gatinha, eu amo só você minha ruivinha.

Dul: Não sei..... Acho.

Ele não a deixa termina e a beija, com seus lábios quentes, ele já envolve ela em seus braços levando-a para o quarto, Dulce nem reagir e se entrega aquele momento, Chris sabia convencê-la.
Poncho e Anahí estavam assistindo tv e Christian chega.

Christian: Oi bebê...(abraçando-a) Este e pra você.....E este da bonequinha.

Any: Obrigado querido, lindo! Mostrando pra ele e rindo. —  Olha Poncho e um vestidinho.

Poncho: Lindo!!

Christian: Este vestido eu que desenhe pra minha bonequinha.

Any: Lindo! Ela nem nasceu você já esta mimando-a.

Christian: Ela vai a boneca mas chique do mundo!

Poncho: Ops!!!! E linda!

Christian: Vou fazer vários.

Poncho: Valeu você e um hermano.

Any: Obrigado.(beijando-o)

Chris: Preciso ir, minha esposa agora deu pra ter ciúmes, quem entende?

Poncho: Ninguém...As mulheres são complicadas.

Ele se despede e vai pra casa, e Anahí e Poncho ficam conversando.

Poncho: Por que o Chris não demonstra o mesmo amor, que o Christian?

Any: Não sei, mas acho que ele estava num momento difícil se descobrindo.

Ele a beija e deita ao lado,e adormecem coladinhos um no outro.

Christian chega e Maite estava deitada, ele sobe para o quarto correndo com uma caixa de chocolates pra ela.

Mai: Você demorou, onde foi?

Christian: Fui visita a Any e passei para comprar algo pra minha esposa linda....

Mai: O que aprontou ? Batendo nele.  — Esta querendo me adoçar.

Christian: Larga de ciúmes, só estava querendo ser romântico.

Ele a beija e se joga na cama com ela.
Chris a leva pro quarto e a beija e deslizando a boca sobre o vestido e com seus lábios acaricia o seio com o calor da língua, passando de um para o outro ,leva uma das mãos até o seio, massageando-o , Dulce começa a ficar mais excitada e ele volta a beijar seu pescoço, descendo a carícia até o colo, passeando a língua quente entre os seios até entra no sutiã, ela quase não se agüenta de tanto prazer aperta firme o braço de Chris ,ela acaricia agora as costa dele de forma ousada, e ele vai subindo e mais e mais o vestido até a sua cintura, tirando-o em seguida ele a puxa para perto do seu corpo, sentada-a em seu colo, ele já não se agüentava de tanto desejo, ela o beijava pelo cangote, descendo até o tórax, e começam a se amar,ela se movimentava em seu colo bem devagar, e ele sentia suas pernas na dele, deixando-o mais louco de prazer,ele acariciava suas pernas, subindo para seus seios, e com sua boca quente, sobre seu seio, ele chega ao prazer,e voa tomar banho juntos.

Na casa da Maite e Christian.

Christian a beija seus lábios, percorre toda aboca dela, e sua mão por sua perna, levantando sua camisola, e ela tira a camisa dele, ele passa seus lábio bem de leve sobre seu seios, e ela com sua mão o acaricia, sua parte intima deixando excitado, ele não consegue se segura, e deita seu corpo sobre o dela, e fazem amor,ela puxava sua perna de tanto prazer, eles chegam ao prazer, mas seus lábios continuam colados e Christian continua a ama-la, eles fazem amor por mais duas vezes, e tomam banho juntos e acaba dormindo coladinhos.

No Outro dia.
Chris para deixa-la mas apaixonada, prepara um café da manhã com flores, e amor.

Dul: Meu amor, amei tudo.(meio sonolenta)

Chris: Eu não ,Amar só amo você minha ruivinha linda!

Dul: Sua amiguinha nova?

Chris: O que,ela e uma cliente.

Dul: Você sabe o que quero dizer.

Chris: Eu não quero nada com ela, só tenho olhos e pensamentos em você.

Dul: Tudo bem, vou confia em você, mas vê se toma juízo.

Chris: Você ainda não percebeu, que eu mudei?

Dul: Estou tentando, mas ta difícil.

Chris: Vamos fazer assim, quando eu for jantar com ela, eu te levo.Combinado?

Dul: Combinado....(puxando o pra cama de novo)

Ela o puxa pra cama e deita seu corpo sobre o dele, e começa a beija-lo, e senta em seu corpo,e fazendo ficar excitado passando seus seios sobre o corpo dele, e acaba fazendo amor de novo com ele,ela fazia movimentos tão rápido, que não demorou muito e ele chega ao prazer, e ficam se acariciando.

Chris: Esta tudo maravilhoso, mas preciso ir ao trabalho.

Dul: Eu vou arruma umas coisa do bebê que falta, e vou almoça com a Mai.

Ele termina de se arruma e vai pra o trabalho e ela fica em casa arrumando umas coisas.

Maite já estava no banho e Christian corre pra toma banho com ela.

Christian: Estou atrasado posso tomar banho com você?

Mai: Claro.

Ele entra no banho, mas cheio de mau intenção, pega o sabonete e começa a passa nas costa, e depois nas pernas, Maite só olhando.

Christian: Meu amor você ta linda, com esta barriguinha .

Mai: Você menti muito.

Ele começa a acariciar sua perna, e solta um sorriso safadinho, ela fica louca de desejo, e começa a beija-lo, e descendo com seus lábios pelo corpo maravilhoso dele,acariciando-o com os lábios, sua parte intima, ele estava muito ereto de tanto prazer, Maite não para e faz movimentos rápidos que o faz chegar ao prazer.

Christian: Ual! Fiquei paralisado.

Mai: Gostou.....Safadinho. —  Não esta atrasado?

Christian: Amei....Pena que tenho que trabalha.

Mai: Porque?

Christian: Eu ia passa o dia todo, ao seu lado.

Eles saem do banho, e Christian vai pra o trabalho e Maite se arruma e vai para casa da Dulce.

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora