Decisões

334 14 1
                                    

No quarto do Chris:

Chris abre o vestido de Dulce, beijando-a, mas Dulce tira sua camisa e o joga no sofá, sentando em seu colo, ela toma a iniciativa deixando  o com tesão, ele beija os seios de Dulce...Ela geme de tanto prazer por sentir Chris nela..Eles vão para o chuveiro e Chris a beija dos pés até a boca, deixando-a molhada de prazer, assim eles se  entregam ao prazer a noite toda...

Dulce; Nem vou dormi já que vamos saire daqui a pouco

Chris: Então vamos continuar..Se jogando em cima dela...

No quarto de Christian:

Maite e Christian, já estavam nú, Christian a toca  com as pontas  do dedo,deixando a alucinada,ele pega uma rosa e passa em suas costas, até chegar aos pés..Christian afasta a perna de Maite, colocando suas pernas no meio da dela,Maite passa suas unhas nas costas de Christian

Maite: Bombom....(não conseguia nem falar) nunca me senti mulher assim, como me sinto com você...

Christian a faz gemer de tanto prazer, pois Christian se mexia como se estivesse dançando sobre a Maite, ela gosta tanto que ficam até de manhã  fazendo amor em varios jeitos...

No outro dia de manhã:

Anahi e Poncho vão tomar banho juntos e acabam fazendo amor de baixo do chuveiro...Mas como era sete da manhã e o voô saia as oito, eles fizeram bem rapidinho...E apesar de todos eles terem passado a noite acordados, ainda chegaram atrasados,que nem tomaram café, deixaram pra tomar no avião...se encontraram na Van, super atrasados...Todos com cara de ontem, todos eles estavam de oculos escuros e muito felizes, chegam correndo no aeroporto....

Eles já estavam entrano no avião quando chega Pedro...

Pedro: Pessoal, tem um lugar sobrando  o Guido pode vim com a gente??

Poncho olha em Christian e logo responde

Poncho: Não, Pedro porque a Any vai deitar na poltrona

Eles entram no avião e Anahi deita na poltrona.

Chris: Pedro nós fizemos um acordo, que queremos privacidade, então no avião somos só nós...

Pedro: Achei que não ia ter problemas , Guido já e da familia...

Poncho: Tudo bem...vamos nessa galera...

Anahi senta com Poncho, Dulce com Chris, Maite com Christian....E ali mesmo eles toma o cafe da manhã e como estão muito cansados eles adormecem...

Eles chegam no México, casa um vai para sua casa pois Pedro havia dado dois dias de folga...Anahí passa o dia com sua família, a noite a mãe dela fez um jantar...Dulce também passa o dia com sua mãe...Maite e Christian também ficam com suas famílias, só Christhopher que os pais não moram no México, então ele aproveita para colocar seus negócios em dia... Poncho chega na casa de Anahí, a mãe de Anahí que o recebe...

Mamys : Poncho!Que surpresa entra...

Poncho: Me desculpa, Any está??

Mamys : Ela já vai descer pra jantar, senta...

Anahí desce de cabelo amarrado, calça de moletom, baby look e chinelo, dando a mão para sua sobrinha...

Anahí: Bebê!(da um selinho nele)

Poncho beija e a braça a sobrinha da Anahí e eles ficam ali brincando...Eles jantam em um ambiente de alegria e bem familiar...Depois do jantar Anahí e Poncho ficam namorando como dois adolescentes, já era quase 23:00 quando Poncho resolve ir embora, Anahí vai leva- lo ao portão, ele a segura pela cintura é a beija, colocando sua mão embaixo da blusa dela, mas Anahí tira...

❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤Onde histórias criam vida. Descubra agora