No carro do Poncho.
Poncho não queria que ela fosse sair, queria que ela fosse para casa.
Poncho: Para onde vai?
Any: Fiquei de encontra o pessoal, perto do casarão,
ele vai na direção, mas no farol, ele virá para ela.
Poncho: Você tem certeza que quer ir, não gostaria de me fazer companhia?
Any: Não começa, nos já conversamos.Você não pode ver uma mulher, se e assim é por que não me amas.
Poncho: Eu sou louco por você, sem ti não sei viver. O que você quer que eu faça para saber que te amo, mais que minha vida.
Ela fica calada ele, se aproxima dela, e a beija ela se rende aos beijos, ele sussurra no ouvido dela.
Poncho: Eu sou seu, de corpo e alma. Faça o que quiser comigo.
Ele fala com voz, de choro, ela o beija e senta em seu colo, mas o farol abre, ele encosta o carro. Anahí ainda beijando.
Any: Você sempre, me faz render.
Poncho: Por que me amas, também.
Anahí para de beija-lo.
Poncho: O que foi?
Any: Vamos preciso ir ao meu compromisso.
Poncho: Não... Vamos para minha casa.
Any: Eu combinei, não posso faltar, e um encontro de amigas.
Poncho: E amigos... Vou te levar para casa.
Ele sai e ela fica rindo, e olhando para ele.
Poncho: Por que rir?
Any: Você acha que manda em mim, que e meu dono.
Poncho: De uma forma e de outra, somos donos um do outro.
Ele lhe da um selinho, e fica segurando na mão dela
Poncho: Vai para casa, ou quer que eu lhe deixe em algum lugar?
Any: Para casa da Naty.
No carro do Chris.
Chris leva Dulce para casa, e ficam conversando no portão.Dul: Hoje foi um dia pesado. Já não estava agüentando.
Chris: Pensei que ia contar, pro Pedro, quando ele perguntou.
Dul: Me deu vontade, mas não tive coragem.
Chris: Vamos ter que arruma uma forma de contar.
Ela o beija, ele a agarra, ela fica com metade do corpo no colo dele, ele aproveita, para acariciar seus seios, ela o beija.
Dul: Para... Preciso ir, amanhã nos vermos.
Chris: Sempre corta, na melhor parte.
Ele a beija e Dulce o aperta e sai do carro, ele vai embora para casa.
Na casa de Maite e Christian.
Eles chegam e Christian se joga na cama, e Maite o agarra, ele começa a beija-la, ela já tirar a roupa dele. Mai: Vou tomar um banho, estou com o corpo doendo. Christian continua deitado, ela volta do banho ele, já estava dormindo. Ela termina de se arruma e se deita e dorme.No carro do Poncho..
Poncho parar na frente do apartamento da Naty, e fica calado.
Any: Ficou calado, o que ouve?
Poncho: Não gosto de deixa-la.
Anahí o beija, e começa passar a mão em seu tórax,sentido sua respiração ofegante,dava para ver seus lábios tremer de desejo. Ela o puxa para perto do corpo dela, ele aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❣ 6 Almas -Verdadeiras Amizades❣❤
FanficEles já foram grandes amigos... Mas por causa do destino se separaram e com o tempo vão provar que nem tempo,nem a distância separam as "Verdadeiras Amizades". Havia dois anos que o RBD tinha acabado e cada integrante seguiu o seu caminho... 1/2/3 t...